"namoro?!"

710 36 3
                                    

Seugi narrando

Eu ia sair com aquele homem maravilhoso de novo seu nome era kim namjoon, aquele homem é um pecado de homem, ele é um homem perfeito pra mim!. Combina muito comigo, eu gosto disso. S/n ainda não conhece ele nem sabê como ele é, aposto que quando ela ver ele vai acha ele lindo.

Tinha saído de casa pra ir em um encontro com ele de novo, só essa sema a gente já saiu 11 vezes, eu tô gostando disso é bom sair assim pra conhecer a pessoa. Ele é bem gentil e uma ótima pessoa.

Tinha chegado no restaurante é logo que chego vejo ele sentado na cadeira com o celular na mão, ele parecia preocupado, chego perto da mesa e o mesmo se levanta.

Namjoon: seugi! Nossa eu tava preocupado com vc -o mesmo me abraço com uma certa gentileza, sorri, retribuindo o abraço, olho pro mesmo é falo.

Seugi: desculpa te deixa preocupado assim, eu tava conversando com a minha filha sobre hoje -sorrio é logo me sento na cadeira que o mesmo é deu espaço pra sentar.

Namjoon: tudo bem, espero que ela não pesse que eu quero sequestra a mãe dela -o mesmo ri é eu sorrio tbm. Aquele sorriso era tão lindo e sexy ao mesmo tempo, ele é lindo de todas as formas. -Então seugi, vc vai querer comer oque? -o mesmo pega o cardápio é entrega na minha mão, pego o cardápio é começo a ler.

Seugi: bom acho que vou pedir o mesmo que vc, pra não sair muito cara pra vc. -sorrio e olho pro mesmo, o mesmo então olha de vonta pra mim apoiando a costa na cadeira. Ele então chama o garçom e pede os pedidos.

Namjoon: eu tava pensando muito sobre a nossa relação, a gente já está saindo faz muito tempo -respiro fundo é olho pra mesma. - Eu sinto que realmente estou gostando cadâ vez mais de vc, desculpa eu tô nervo pra fala isso pra vc.

Namjoon narrando

Eu realmente tava nervoso em fala oque eu tava sentindo por ela, faz muito tempo que não sinto isso por ninguém, e tbm faz muito tempo que não me declaro para uma mulher tão perfeita que igual a ela.

Me levanto tirando uma caixinha do bolso e indo até a mesma, respiro fundo e me ajoelho na sua frente, e assim disse a seguinte palavra.

Namjoon: seugi, vc quer ser minha namorada? -abri a caixinha e olhei pra mesma, ela estava com uma cara bem surpresa, todos no restaurante estavão olhando pra gente. Eu estava bem nervoso com a palavra que ela iria dizer. Então ela apenas disse.

Seugi: sim!! Eu quero sim!! -a mesma se levanta me dando um beijo calmo, todos no restaurante aplaudiram a gente a mesma sorri, retribuo o sorriso é abraço ela.

Eu realmente estava apaixonado por ela, quando eu tava com ela me sentia diferente, eu queria mora com ela torna nossa família em uma única só. Eu queria costruir coisas novas com ela.

Seugi narrando

Eu realmente não sábia que ele iria me pedir em namoro, eu tava tão apaixonada que queria que esse montento chegasse logo. Eu queria aquilo, queria uma pessoa na minha vida, queria sentir amor de verdade não enteresse.

Logo depois me sento e olho pro anel lindo que ele tinha me dado, era realmente lindo, tinha uma pedra de rubi, aposto que tinha custado o olho da cara, meu ex marido nunca tinha me dado um desses. Eu sentia que era amor de verdade.

Depois de um tempo as nossas comidas chegaram, e tinha uma sobremesa, olhei pro garçom confusa e disse.

Seugi: a gente não pediu sobremas

Garçom: essa sobremesa é uma nova receita do cardápio, como vcs são esposos um do outro nós vamos dar pra vcs experimentaram -o mesmo ri saindo dali deixando eu e o namjoon sozinhos. Olho pro namjoon é sorri.

Seugi: esposos? Kkk ele é uma graça, nos só estamos namorando agora. -sorri é olhei pra minha comida.

Namjoon: acho que ele já tá profetizando que a gente vai se casar. -o mesmo sorrio e começou a comer, se casar sério?! Eu quero, se for com ele eu quero.

Depois de um tempo terminamos nossas comidas o namjoon tinha pagado a conta então saímos do restaurante, entro no carro do mesmo é vejo ele entra.

Namjoon: bom, hoje eu amei essa noite, já é 02:30h da manhã então vou leva vc pra sua casa -o mesmo da partida no carro é ele segue o caminho que falo pra ele.

Depois de um tempo chegamos em casa, no caminho todo eu ainda tava pensando no pedido de namoro, agora eu era namorada do homem mais lindo que já vi na minha vida enteira, aposto que o filho dele e lindo como ele, claro que e lindo como ele, e filho dele.

Olho pro mesmo é sorrio novamente, com um sorriso de orelha a orelha. Ele vem até a mim e sela nossos lábios com um beijo calmo e gostoso. Logo depois paramos o beijo é olho pra ele.

Seugi: não quero ir embora, queria fica com vc  -sorri e pego minha bolsa.

Namjoon: tbm queria fica com vc, mas logo logo vamos conversar sobre isso -o mesmo sorrio então saio do carro dando um tchauzinho é entrando em casa, ele saio de lá só depois que entrei, eu amei aquilo.

Me viro e vejo s/n deitada no sofá vendo filme.

S/n narrando

Vejo minha mãe entra em casa com um sorrio enorme no rosto, sabia que alguma coisa tinha acontecido, assim que ela me ver se senta no meu lado passando a mão no meu cabelo.

Seugi: oque vc comeu? -a mesma coloca a outra mão ensima da perna e olho pra mão dela, vejo aquele anel lindo e olho pra ela e falo.

S/n: que anel e esse mãe?! Ele é lindo!. -me ajeito no sofá ficando de frente pra mesma, a mesma ri e olha pra mim.

Seugi: namjoon me pediu em namoro. -ela dá um sorriso toda boba.

S/n: namoro?!.

Seugi: sim! Não é encrível, filha ele perfeito. -a mesma olha pra mim é levanta do sofá. - oque tá fazendo acordada até agora? Vc tem faculdade amanhã, vai dormi filha.

S/n: que bom pra vocês me conta mais, ok ok eu vou dormi já já. Mas amanhã quero detalhes de tudo -levanto e subo as escadas indo pro quarto. 

Entro no quarto é fecho a porta, só de pensa que amanhã tem faculdade já me dar uma dor de cabeça. Me jogo na cama e me embrulho, eu gostei que esse tal de namjoon pediu a minha mãe em namoro. Eu sei que eles se amam, é  eu fico feliz com isso.




Continua....

Eitaaaa, oque será que vai conhecer agora?.

Espero que vcs tenham gostado desse 2 capítulo!!!

Deixem a estrelinha é comente bastante, se tiver algum erro me desculpem

TCHAU!

𝐎 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐝𝐫𝐚𝐬𝐭𝐨.Onde histórias criam vida. Descubra agora