"iate"

374 20 0
                                    

Jungkook narrando.

Porra!!!

Não posso mas fica entrando no espaço dela, não posso mas entra em qualquer lugar que eu saiba que ela vai tá lá, que ódio, porque ela é assim, tão diferente. Troco de roupa e pego meu casaco, sinto um cheiro doce e suave do lugar aonde s/n tava, puxo todo o ar fechando o olho, até escuta a voz da s/n.

S/n: tá fazendo oque?? - olho pra trás e vejo a mesma com os braços cruzados.

Jungkook: nada, tava procurando um casaco pra mim. -fecho a porta do armário.

S/n: Humm, porque tá tão chique assim?? Não é só uma festa normal?. - vejo a mesma vim até a porta do banheiro.

Jungkook: e uma festa, só que de aniversário, bom e a mesma coisa. -passo perfume e creme de corpo.

S/n: mas...você tá muito lindo pra ir em uma festa de aniversário. -faço um bico.

Jungkook: calma, se você quiser troca de roupa fica avontade, mas você tá linda com essa. -sorri é sai do banheiro.

S/n: pode me explicar como vai ser, aonde vai ser, pra eu ter um motivo pra troca de roupa. -a mesma se senta na cama, fico na sua frente e levanto seu rosto pra ela olha pra mim.

Jungkook: tá bom, vai ser em um iate, a gente vai pra uma ilha privada que e da família desse meu amigo, se você quiser troca de roupa troca, mas pra mim você tá linda nessa roupa. -coloco uma mecha do seu cabelo pra trás da sua orelha.

S/n: EM UM IATE!!! QUANDO A GENTE VOLTA??!!. -a mesma levanta da cama é fica me encarando.

Jungkook: calma, eu já avise pros nossos pais, a sua mãe disse que tá tudo bem. A gente volta amanhã de manhã, relaxa vai fica tudo bem lindinha. -pego no seu ombro.

S/n: vou levar roupa. -a mesma saí da minha vista indo pro closet.

Jungkook: tudo bem, vou espera aqui fora. Só não demora, a gente tem hora pra chega lá. -me sento na cama esperando a mesma.

S/n narrando.

Entro no closet e troco de roupa, queria que fosse uma festa normal, não queria sair pra longe e fica em uma ilha aonde não conheço ninguém. Pego uma roupa de banho e outra pra volta amanhã.

Eu só vou pra essa festa pra beber, vai ter alguém que eu conheço lá? Não! Mas eu vou!.

Eu só vou pra essa festa pra beber, vai ter alguém que eu conheço lá? Não! Mas eu vou!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐎 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐝𝐫𝐚𝐬𝐭𝐨.Onde histórias criam vida. Descubra agora