Esse garoto tá testando minha paciência, até um dia ela chegar no fim, e eu dar um soco na cara dele.
Eu só queria dormi na minha cama em paz, quieta, sozinha, mas não ele vem aqui pra atrapalha tudo.Acordo assustada, Jeon tava muito perto de mim, ele tava abraçando minha cintura mas ele tava pegando de um jeito diferente. Peguei um pequeno susto ao sentir sua respiração ofegante no meu pescoço. Viro pro mesmo e ele abre os olhos ele da um sorrisinho de lado e fala.
Jungkook: s/n, eu tô com uma puta de uma vontade de foder vc, mas vc e muito tímida. Eu posso tira essa sua timidez agora? -o mesmo me olha e eu não falo nada, ele passava sua mão levemente na minha bunda.
Meu deus, oque tá acontecendo aqui! -digo no meu pensamento.
O mesmo não deixo eu dizer uma palavra se quer, e me deu um beijo calmo e quente, ele subio em cima de mim e tirou sua blusa, AI CARALHO QUE HOMEM GOSTOSO!!!!.
O mesmo volta a me beijar e com calma ele tira minha blusa tbm, me deixando só de short, o mesmo passa suas mãos no meu peito me deixando com mais tesão por ele, o mesmo desse seus beijos pelo meu pescoço deixando ali alguns chupão. Fecho meus olhos pra sentira o prazer só almentar.
O mesmo me olha e tira meu short com uma facilidade encrível, ele me olha e sorri de lado.
S/n: Jeon...eu sou virgem ainda. -e mesmo sorri é fala.
Jungkook: vou pegar levar com vc gatinha. -o mesmo me da mais um beijo e começa a passa seus dedos na minha intimidade.
Jungkook para com os beijos e volta pra minha intimidade, o mesmo começa a beija minha perna e depois de um tempo ele beija minha intimidade. Sinto sua língua quente dentro de mim e mordo os lábios, o mesmo começa a chupa com desejo, aperto um dos meus peitos para sentir a sensação boa. O mesmo apertava minha coxa com uma certa brutalidade.
S/n: jeon...e-eu -o mesmo para de me chupa é fico sem entender nada, olho pra ele é logo sinto dois dedos dentro da minha intimidade.
Jungkook: vai goza no meu dedo gatinha. -o mesmo me dá um beijo e começou a fazer movimentos rápidos.
Segurei na sua mão e fechei os olhos e não pude deixa de gemer seu nome, eu tava ficado completamente doida. Logo chego no meu apice e abro o olho vendo o mesmo me olhando.
Jungkook narrando.
Olho pra s/n suada na cama é vou até a mesma. Chego perto do seu rosto e sua respiração estava ofegante, pego no seu braço pra acorda-lá mas não foi preciso fazer nem um movimento ou chama-lá seu nome pra acorda ela. Ela acordou com um pulo da cama, eu me afastei da mesma por que estava assustado, eu realmente não sabia oque tava acontecendo com ela.
Ela me olhou diferente e olhando pra minha perta, achei estranho então olhei pra suas pernas tbm. Eu tava muito curioso, queria saber se ela tava bem, então perguntei.
Jungkook: tá tudo bem?. -perguntei pra ela curioso.
S/n: t-tá, e-eu só sonhei que tava caindo de um prédio bem alto. -a mesma levantou da cama é foi pro banheiro, ok ok eu não sou tão idiota assim blz s/n.
Eu não vou deixa passa isso que acabou de acontecer aqui no quarto dela, eu achei estranho no começo quando ela gemeo meu nome pela primeira vez, não vou mentira eu fiquei exitado pra caralho!.
Fui até a porta do banheiro empedido que a mesma fachesse a porta.
S/n: oque tá fazendo garoto?! -a mesma me olhou confusa.
Jungkook: s/n, eu vou ser bem direto. -respirei fundo é olho pra mesma já que eu tava olhando pro chão.- sonho que tava transando comigo né?. -Ela tava bem nervosa, eu vi em seu olhar.
S/n: com vc?! Claro que não, tá viajando na maionese?!. -a mesma começou a ri de nervoso, sorri de lado e aproximei dela.
Jungkook: então por que tava gemendo meu nome, hein. -eu gosto de ver ela assim, sem saber oque fala quando eu pego no seu ponto fraco.
S/n: acho que vc tá é bêbado. -a mesma desvio o olha tentando fecha a porta.
Jungkook: s/n meu amor, não precisa fica com vergonha, essas coisas acontecem. Sábia. -deixei a mesma fecha a porta até por que ela tava bem nervosa.
Eu sei que eu sou lindo, irresistível, mas pq ela não me falou logo a verdade?, ela e muito muito difícil de lidar, mas eu vou conseguir.
S/n narrando
Aí caralho, puta merda, fudeo. S/n sua burra porque diabos vcs foi gemer o nome ele!!. Eu tinha que enventa uma discupa esfarrapada, fiquei um bom tempo no banheiro pensando no que eu tinha sonhado.
Depois de muita enrolação saio do banheiro, vi que Jeon tava deitado, provavelmente tava dormindo. Não fiz barulho algum e me deitei na cama sem acorda-lo. Deitei e fiquei pensando no que fala amanhã de manhã pra ele, eu não tenho a mínima ideia doque falar pra ele sobre esse sonho que eu tive com ele.
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐝𝐫𝐚𝐬𝐭𝐨.
RandomSn e sua mãe moravam no Canadá por um tempo, depois que a mãe da sn descobriu uma traição elas voltaram pra Coreia do Sul pra mudar suas vidas.