"sábado"

352 23 0
                                    

Aí aí, que dia lindo, sábado finalmente! Hoje é meu dia de folga da faculdade. Eu acordei bem pensativa sobre oque aconteceu ontem no meu sonho, eu acordei pensado no que falar pra ele sobre isso.

Acordei com a claridade do sol no meu rosto, olhei pra cama é Jeon não tava mas deitado, achei estranho. Levantei da cama e fui pro banheiro, lavei meu cabelo e depois de um tempo término é vou pro quarto, pego uma roupa bem fresca e confortável.

 Levantei da cama e fui pro banheiro, lavei meu cabelo e depois de um tempo término é vou pro quarto, pego uma roupa bem fresca e confortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[roupa da s/n]

Terminei de vestir minha roupa e fui pra cozinha, desço a escada e logo escuto algumas risadas vindo da mesma, cheguei na cozinha e vi Jeon é a minha mãe e o namjoon conversando sentados na mesa, disse um simples "bom dia" pra eles e me sentei na mesa.

Jeon não tirava os olhos de mim, olhei pro mesmo é ele deu um sorrisinho de lado olhando pra xícara dele, MAS QUE MERDA E ISSO?! PQ ELE TÁ FAZENDO ISSO COMIGO!.

Namjoon: s/n, eu acho que a sua mãe já disse pra vc né?. -olhei pro mesmo confusa mas antes de eu falar a minha mãe disse.

Seugi: ainda não disse pra ela amor, eu vou fala depois do café da amanhã. -fiquei sem entender nada e não disse nem uma palavra se quer.

Depois de termina meu café fui pro meu quarto me perguntando oque o namjoon disse na mesa mais cedo, entro no quarto e me sento na minha escrivaninha, vejo a porta sendo aberta e não disse nada e nem me virei pra olha porque sabia que era minha mãe que queria me falar sobre aquilo de hoje.

Vejo o Jeon senta na cama é olhar sem falar nada.

Jungkook: a sua mãe vai demora pra te falar oque ela queria falar pra vc -o mesmo se levanta e vem até a escrivaninha e fica parado do meu lado.

S/n: oque foi? - olhei pro mesmo e ele me olhou de volta.

Jungkook: não vai contar a sua história sobre oque aconteceu ontem a noite?. -o mesmo coloca a mão no bolso. Merda, eu pensei muito mas nada tinha haver com a pergunta dele.

S/n: eu já disse, foi pq eu tava caindo de um prédio bem alto. -revirei os olhos, óbvio que ele não vai acredita.

Jungkook: então pq diabos você gemeu meu nome s/n?! -o mesmo passa a mão no cabelo e eu olho pra ele.

𝐎 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐝𝐫𝐚𝐬𝐭𝐨.Onde histórias criam vida. Descubra agora