Sn narrando.
Estava me arrumando quando escuto alguém bater na porta, mando a pessoa entra é vejo jungkook passando por ela, ele tava todo arrumado cheiroso. No momento que ele entrou no quarto o seu cheiro toma conta do ambiente.
Olho pro mesmo que me perguntou aonde eu ia toda arrumada daquele jeito, esperei ele falar sua simples frase pra eu falar que ia jantar com a solar. Depois que ele saiu do quarto vejo que tinha alguém me ligando, vou até o meu celular que estava na cama é atendo.
Ligação on.
Sn: alô?? Porque me ligou?
Solar: já estou passando ai, vamos ter que para no mercado pra compra bebida.
Sn: tá bom, já estou descendo.
Solar: tô qualse chegando.
Ligação off.
Desligo o celular pego minha bolsa e passo meu perfume, saio do quarto fechando logo a porta, desso as escadas bem rápido é vou direto pra entrada principal. Vejo o carro da solar assim que eu fecho a porta, vou até o carro é entro, fecho a porta é olho pra mesma.
Solar: conheçe algum mercado aqui perto?. - dou a partida no carro.
Sn: sim, vou falar aonde e. -coloco o sinto de segurança é então vamos.
Depois de um tempinho no carro chegamos no mercado que tinha ali perto, saio do carro é vejo pela vidraçaria que o Jeon tava lá dentro. Volto pro carro rapidamente e fecho a porta.
Solar: que merda sn, oque aconteceu?. -olho pra mesma assustada.
Sn: vamos em outro lugar, não vai dar pra compra ai. - vou até o volante é giro a chave do carro, fazendo assim o carro ligar. -vai! Dirige logo, rápido. -a mesma faz oque eu disse.
Solar: oque aconteceu?. -continuo dirigindo.
Sn: o jungkook tá lá dentro, antes dele sair ele perguntou pra onde eu ia, disse que ia jantar com você. Aí eu perguntei aonde ele ia, ele disse que ia sair com os amigos. -respiro aliviada.
Solar: oque eles estão comprando?? Conseguiu ver?. -olho pra mesma rápido é então vamos pra outra loja de conveniência.
Sn: não conseguir ver, só vi ele bem rápido, ai sair correndo. -saio do carro assim que chegamos em outra loja, entro na loja e começo a procura minha bebida.
[ Quebra de tempo ]
Depois que a gente tinha comprado nossa bebidas a gente foi na direção da festa. No caminho pra ir pra festa, solar começou a falar do jungkook, disse que era pra eu envestir nele porquê ele era gato de mais, disse também que se ela não fosse lésbica ficaria com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐝𝐫𝐚𝐬𝐭𝐨.
RandomSn e sua mãe moravam no Canadá por um tempo, depois que a mãe da sn descobriu uma traição elas voltaram pra Coreia do Sul pra mudar suas vidas.