Jungkook narrando
Achei estranho a s/n não ter aparecido ainda aqui na sala, ela ficou no quarto dês da hora que seugi foi trabalha. Eu tava pensando em ir ajudar ela, meu pai tinha falado pra eu levar ela pra casa quando ela terminasse de arrumar as coisas dela, olho pra hora no meu celular é vi que já era 19:20. Fique agoniado, levantei do sofá e fui até o quarto da mesma.
Entrei no quarto e vi que ela não tava na cama, fechei a porta e fui até o banheiro, vi que ela tbm não tava no banheiro, entrei no closet e vi ela deitada no chão dormindo. Dei um sorrisinho bobo e tentei acorda a mesma.
Comecei a sacudir ela, mas ela não acordava, meu deus, será que ela tá bem?.
Jungkook: s/n...s/n acordada, não faz esse tipo de brincadeira.
Eu tava muito nervoso, comecei a sacudir ela mais rápido, e gritei o nome dela, mas foi em vão. Pensei em tudo e tive a brilhante ideia.
S/n narrando.
Fiquei muito tempo ali no closet pra arrumar minhas coisas, elas já estavam prontas, algumas coisas, me deitei no chão pra estalar minha costa mas acabei dormido, eu tava muito muito cansada, eu acordei um pouco cedo hoje, é tbm não consegui dormi mas ontem anoite depois do sonho que tive com o jungkook.
Eu tinha escutado alguém me chama e me sacudir, mas pra mim era no meu sonho, então não queria abri o olho. Sinto um respiração no meus pescoço quente e pesada, escuto a voz do Jeon me chama bem perto do meu ouvido. Abri o olho rápido, vejo que o mesmo tava encima de mim, empurro ele e ele sorrio de lado.
Jungkook: achei que não ia acorda, já arrumou suas coisas, já são 19:29 agora. -o mesmo se levanta do chão é estica sua mão pra me puxar, mas eu recuso. -vamos para de ser manhosa, não quero ter que te puxa desse chão a força.
Olho pro mesmo e ele olha bem no fundo dos olho, reviro os olhos sem falar uma palavra se quer e levanto do chão.
Jungkook: por que tá revirando os olhos pra mim hein mocinha, queria que você revisase em outra alquasição. -o mesmo se aproxima do meu corpo me prendendo contra parede.-não vai falar nada não?.
S/n: tô com cede! Sai da minha frente! -empurro o mesmo é ele sorrio.
Jungkook: não seja por isso, eu posso mata essa sua cede.-o mesmo pega pela minha cintura me prendendo na parede novamente. PUTA MERDA JEON PARA! ! !
S/n: me solta, não tô mas com cede. Quero sai daqui, meu corpo tá doendo, acho que tô com febre. -sinto o mesmo me soltar é me coloca no chão.
Jungkook: não ia fazer nada com você sua bobinha, vamos, pega suas coisas. Lá em casa você toma remédio. -o mesmo pega uma mala que por cinal já tava arrumada é saio do quarto.
Oque aconteceu aqui!. Minha respiração tava descontrolada, coloco a mão no meu peito sentindo meu coração bater disparado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐝𝐫𝐚𝐬𝐭𝐨.
RandomSn e sua mãe moravam no Canadá por um tempo, depois que a mãe da sn descobriu uma traição elas voltaram pra Coreia do Sul pra mudar suas vidas.