Jeon jungkook narrando.
S/n como sempre, reclamando, ela ficou me xingando o caminho todo até sua casa, disse que eu era chato, me chamou de insuportável, e várias outras coisas. Depois de ter chegado na sua casa a mãe dela tava preocupada, ela tava sentada no sofá com o celular na mão.
Jungkook: oi tia...a s/n tá meio bêbada, mas ela tá bem. -coloquei a mesma no sofá e olhei pra seugi.
Seugi: ainda bem que ela tá com vc jungkook, sabia que vc ia cuidar dela pra mim. -a mesma sorri e eu retribuo o sorriso. Vou joga isso na cara da s/n, brincadeira, mas vou deixa a mãe dela fala isso perto dela.
Jungkook: aonde eu levo ela?. -olho pra mesma confuso, agora que eu reparei ela tá toda arrumanda, será que ela vai sair com o meu pai?
Seugi: pode levar ela pro quarto dela por favor? Eu e o seu pai nós vamos sair, ele já já vai passa aqui. Vc pode dormi aqui se quiser. -a mesma me olho e logo abre a porta quando escuta a campainha tocar.
Namjoon: vamos amor, jungkook, vc tá aqui fazendo oque?. -o mesmo me olho confuso.
Jungkook: ah eu vim trazer a s/n que tá meio bêbada pra casa dela, mas eu vou fica aqui com ela já que vcs dois vão sair.
Seugi: obrigada jungkook, vc é um amor de pessoa, cuida dela de novo pra mim por favor.
Logo que eles saíram, pego s/n no colo e levo ela pro andar de cima. Meu deus, e agora, qual quarto e o dela?!. Não tive esperança, tive que tentar acorda a s/n.
Jungkook: s/n...s/n! -meu deus, assim ela nunca vai acorda.
Jungkook: S/N MENINA ACORDA!!!!. -tive que grita com ela pq ela tava morta eu acho, a mesma pega um susto caindo do meu braço. Peguei ela rapidamente mas a mesma me deu um tapa.
S/n: eu não tô bêbada, me deixa em paz!. -a mesma abre a porta do seu quarto e entra se deitando na cama.
Jungkook: vc vai toma um banho agora, vc tá fedendo a cerveja.
Vai acontecer de novo, eu vou ter que dar um banho nela de novo, Tomará que sim.
S/n: ai jungkook, mas que caralho, eu tô bem. Eu nem bebi tanto assim! Larga do meu pé!. -a mesma sai do quarto indo pro banheiro, ela tinha fechado a porta então nem liguei.
Não queria descotir com ela, eu não entendo ela de verdade, uma hora ela tá bêbada, outra hora ela tá boazinha da cabeça, mas que porra é isso!. Falo olhando os desenhos dela, sim quanto eu tava narrando isso eu tava vendo cada detalhe do seu quarto. Ela desenho meu corpo, eu sei que e pra fazer os moldes das roupas mas...esse desenho estão muito bem detalhados.
S/n narrando.
Eu realmente tava bêbada, não queria demostrar muito pq ele ia fica se gabando pq ele tava tomando conta de mim, eu sei que tava doida, mas não posso fazer nada agora. Eu tava tomando um banho bem gelado pra cura minha ressaca. Puta merda jungkook tá no meu quarto, merda, MERDA!! MEUS DESENHOS!.
Saio do box do banheiro me enrolando na toalha é vou pro quarto rapidamente, vejo o mesmo parado perto da minha mesa e olho pra ele.
S/n: tá olhando oque?! -vou até o mesmo.
Jungkook: ah...nada eu só tava vendo seus desenhos. -o mesmo me olho com medo e olho senta na cama.
S/n: vc não viu nada blz, isso ai só é rasculhos. -pego os desenho é coloco na gaveta.
Jungkook: isso não parece rascunhos. -vou pro closet sem olha pro mesmo.
S/n: vc já pode ir em bora, eu sei me cuidar sozinha. -peguei minha roupa de dormi e vesti. Espero que ele vá logo embora.
Jungkook narrando.
Ela ainda acha mesmo que eu vou embora! Meu Deus, que garota esquisita, eu vou fazer de tudo pra fica aqui. Vejo a mesma voltar do closet e olho pra ela.
Jungkook: só vou sair daqui quando a sua mãe volta. -me sento na cama da mesma.
S/n: olha Jeon, eu sei que a minha mãe disse pra vc cuidar da mim e tals, mas eu já tô em casa, vc já pode ir. -a mesma vai até a porta e abre ela.
Jungkook: não, vou fica aqui!. -continuo sentado.
S/n: ai mas que caralho garoto!!! Então vai pro quarto de ospedi!. -olho pra ela quando ela senta na cama emburrada, sorrio é vou até a mesma.
Jungkook: não se preocupa xuxu, vou fica aqui com vc, a gente já dormiu uma vez juntos, então nós vamos dormi de novo. -me deito na cama é olho pra ela é sorrio.
Eu sei que ela tá puta comigo, mas eu preciso sentir seu abraço de novo, seu cheiro, e dormi com ela mais uma vez. Não é por mal, mas eu gosto de sentir seu cheiro, ela tem um cheiro bom e suave de morango, eu amo esse cheiro.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐝𝐫𝐚𝐬𝐭𝐨.
RandomSn e sua mãe moravam no Canadá por um tempo, depois que a mãe da sn descobriu uma traição elas voltaram pra Coreia do Sul pra mudar suas vidas.