Rose on
Mais um dia de trabalho..
Todo dia a mesma coisa na minha vida..casa e trabalho,ou então trabalho e casa.Não reclamo apenas agradeço por ter como conseguir dinheiro pra ajudar minha vó Maria.
Terminei minha faculdade de administração a dois anos..não foi fácil pra concluir até porque a mensalidade era cara demais.
Mantenho o meu emprego de faxineira a 1 ano em uma loja de grife muito cara no centro da cidade.
Moro na Flórida..digamos que o convívio daqui não é dos melhores..mas a gente se protege como pode não é mesmo.
São exatamente 6:30 da manhã..estou terminando de tomar o meu café pra ir já trabalhar.
Mari:Meu anjinho,aqui sua marmita..fiz as panquecas que você ama..e também tem um pedaço de torta de chocolate meu anjo.
Rose:A senhora é um amor vó,qualquer coisa me ligue ok.
Maria:OK,meu amor..pode comprar pra mim o remédio de pressão por favor.
Rose:Claro vó,compro sim viu..agora preciso ir..te amo.
Maria:Também te amo meu bem.
Pego minha bolsa e saio de taxi até a estação de trem..no caminho eu gosto de desenhar as paisagens que acho bonita..amo flores especialmente as rosas brancas.
Hoje estou sentindo uma emoção diferente em mim..parece que algo é bol meio ruim irá acontecer.
Assim que chego na estação pago o moço e logo subo até a bilheteria comprar a minha passagem..todo dia essa estação de lotada demais.Assim que compro agradeço e encaminho até o final da estação onde entro no trem sempre nos últimos vagões tem cadeira pra se sentar..por mais que seja mais silencioso e melhor pra mim até a penúltima estação onde eu desço.
Isso dá uns 40 minutos.
◇◇◇
Acabei até tirando uns minutinhos de sono..acordei com a vaca da minha chefe ligando dizendo que eu estava atrasada.
Kefera Bittencourt..ela é dona de lá..quando ela me contratou deixou bem claro que não era pra brincadeira..mas não tem um dia sequer que ela não tenta me derrubar,e ainda fica ainda mais puta quando não consegue né.
Subo rápido as escadas e ando mais 35 minutos até o shopping onde é a loja de onde trabalho.
Entro pelos fundos e pude ouvir sua voz irritante e alta já brigando com alguém Me troco rápido e deixo minha bolsa no armário.
Suspiro fundo e faço o sinal da cruz em mim pra ir trabalhar.Assim que chego no salão com meu material ela empurra a vassoura no chão.
Kefera:Onde estava garota?
Rose:Eu atrasei porque antes fui comprar o remédio da minha vó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒐 𝑺𝒆𝒖 𝑶𝒍𝒉𝒂𝒓 𝑬𝒖 𝑴𝒆 𝑷𝒆𝒓𝒄𝒐-𝑻𝒓𝒊𝒐𝒍𝒐𝒈𝒊𝒂 𝑫𝒐𝒄𝒆 favorito
FanfictionRose Weber,23 anos..uma moça segura mas solidária com sua única família a sua vó..todos os dias cedo ela corre atrás para garantir o melhor pra quem ama...só não esperava um dia nada normal na tua vida. Brandos Miller,um executivo de frente e mafios...