21-O Tiro Agora É Seu🦋

1K 54 3
                                    

Dias depois...

Rose on

Estou te do os meus melhores dias preparando tudo com Brandon sobre o casamento.

Lia e eu escolhemos bem o meu vestido..o casamento irá sair mais cedo que imaginávamos,as passagens já compramos pra viagem pra Maldivas..pesquisei na Internet e vi que é bem paradisíaco mesmo..mas eu gosto e irá dar tudo certo.

Brandon esta bem grudando em mim,se eu me mecher e cinco mil perguntas possíveis..mas eu sei que ele só está preocupado comigo.

Acordei agora a pouco,estou preparando um belo café da manhã,ele ainda não acordou.

Brandon:ROSE!!

Agora acordou..

Escutei os passos dele correndo..assim que ele chegou veio até mim e analisou se eu estava bem.

Sorri e antes dele falar beijei sua boca calmamente.

Rose:Calmo porque eu estou bem.

Brandon:Rose..

Rose:Fiz um belo café da manhã amor,comee.-digo manhosa.

Ele suspira breve e assente dando mais um beijo em minha boca.

Brandon:Eu não posso mesmo teimar com você né garota?

Rose:Não meu amor,sente-se aqui..e come.

Puxo a cadeira pra ele se sentar,sirvo o meu noivo com sua crepioca de queijo e palmito..ele começa a comer e mantém um silêncio.

Rose:Irá sair hoje?

Brandon:Vou até a máfia,acharam a Kefera e a Emily.

Rose:Quero ir!!-ele bebe um pouco do café.

Brandon:Não Rose,isso não..eu já quebrando a regra de deixar você deitada.

Rose:Amor,por favor...eu levei um tiro dela e você não vai deixar eu dar um nela?

Brandon:Vou falar nada pra você,tábom..mas quando chegarmos lá,você vai ficar do meu lado e não vai sair em momento algum..entendeu?

Rose:Entendi,come come.

Eu vou aprontar..

Rose off

◇◇◇

Brandon on

O caminho pra máfia eu pensei em deixar a Rose trancada no quarto,ou então sair sem ela me ver..mas essa diaba grudou em mim mesmo.

Agora está dormindo,estamos quase chegando..melhor assim,vou deixa-lá trancada no carro.

De longe os quardas já me viram,eles abriram e eu acelerei pra ir mais rápido..entrei rápido e fui até o estacionamento.

Desliguei o carro e sem fazer barulho peguei minha arma e chave.

Brandon:Já volto borboleta.-susurro a olhando sereno.

𝑵𝒐 𝑺𝒆𝒖 𝑶𝒍𝒉𝒂𝒓 𝑬𝒖 𝑴𝒆 𝑷𝒆𝒓𝒄𝒐-𝑻𝒓𝒊𝒐𝒍𝒐𝒈𝒊𝒂 𝑫𝒐𝒄𝒆 favoritoOnde histórias criam vida. Descubra agora