17-Um Triz Pra Morte🦋

1K 56 1
                                    

Brandon on

Fiquei pensando em que Rose disse pra mim,não costumo em acreditar em pressentimentos..mas vindo da minha mulher,é sempre bom acreditar em tudo.

Rose:Amor,leva bastante dinheiro porque eu quero me acabar no algodão doce,pirulito tudo.

Brandon:Tábom o formiga.-ela rir passando o babyliss no cabelo.

Dois meses juntos com a minha mulher,são cada dia mais intensos e perfeitos da minha vida.Quero a pedir em casamento o mais rápido possível,Rose é a minha mulher é eu não tenho mais dúvidas disso.

Ela sem dúvida é a minha vida toda,quando alguma missão minha dava errado Rose sempre me deixava pra cima,ela é a base do meu amor inteiramente.

E hoje eu vou deixa- bem animada.

havia me arrumado a muito tempo,mas como a minha mulher demora mais de 3 horas pra isso,claro que não questionei.

Rose:Vida,pega pra mim o meu perfume por favor.-ela grita do banheiro.

Levanto da cama e vou até o closet indo pegá-lo,eu sempre acerto em tudo.Bato na porta e logo entro.

Brandon:Minha borboleta,você está uma verdadeira princesa linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Brandon:Minha borboleta,você está uma verdadeira princesa linda.

Rose:Obrigada amor,essa bolsa aqui combinou?

Brandon:Super, você está muito fofa assim.

Ela sorrir corada e beija a ponta do meu nariz.

Saio do quarto ainda vidrado nessa garota,meu Deus eu sou tão sortudo por ter ela..nunca me canso de elogiar a minha Rose.

Rose:Podemos ir na Ferrari amor?

Brandon:Claro que sim,baby..seus tênis!!-ela rir de tocando.

Rose:É verdade,os brancos.

Brandon:Eu os pego pra você,vai descendo.-lhe dou um selinho e subo rápido até o quarto.

Brandon:E borboleta sempre desastrada.-abaixo no chão pegando suas presilha.

Vou até o lado dos sapatos e escolho um bem bonito dos brancos,escolho um com detalhes rosas que irá combinar com ela.

Aperto no elevador e logo desço pra garagem dos meus outros bebês.

Rose:Esses amor,são os meus preferidos você sabe bem.

𝑵𝒐 𝑺𝒆𝒖 𝑶𝒍𝒉𝒂𝒓 𝑬𝒖 𝑴𝒆 𝑷𝒆𝒓𝒄𝒐-𝑻𝒓𝒊𝒐𝒍𝒐𝒈𝒊𝒂 𝑫𝒐𝒄𝒆 favoritoOnde histórias criam vida. Descubra agora