Rose on
Brandon me levou até o quarto e me deitou na cama,eu estava completamente ansiosa e totalmente entregue aos seus braços nesse momento.
Brandon:Você não tem ideia de quanto tempo eu esperei por isso Rose.-ele tira minha blusa.
Rose:Não fala mais nada Brandon,só me der prazer.
Ele sorrir e beija minha boca novamente,arranho sua nuca e o ajudo a tirar também seu terno..Ficamos totalmente nus,Brandon fez um rabo de cavalo em mim e levantou um pouco pra beijar meu pescoço..gemi totalmente rendida a ele.
Cai um pouco para trás e ele desceu mais os beijos em mim,sua língua tomou conta dos meus seios intercalado.Mordi meus lábios e ele alisou a minha perna direita,ele foi descendo entre minhas pernas..encostei na cabeceira da cama e abri elas um pouco mais.Brandon beijou minha virilha e desceu lambendo até meu clitóri..gemi alto quando ele me chupou com mais força sem parar.
Agarrei seu cabelo e baguncei o mesmo rebolando mais em seu rosto..ele estava gastando toda a minhas energias,antes de gozar ele penetrou mais dois dedos em mim sem parar de me chupar molhado.
Gemi quando gozei em sua boca,ele lambeu tudo com pressa,seus dedos saíram de mim e eles os chupou me olhando..Brandon subiu pelo meu corpo mordendo cada pedaçinho dele,quando chegou em minha boca chupou meus lábios lento.
Seu pau estava duro esfregando na minha buceta.Brandon segurou na minha perna esquerda deixando um tapa forte rente a minha coxa...isso irá ficar marcado.
Brandon:Isso pode doer um pouco borboleta,mas será uma dor breve.-ele levanta e vai até uma gaveta pegando um pacote de camisinha.
Rose:Eu confio em você executivo.-ele rir colocando ela.
Brandon vem denovo por cima de mim e agarra minhas mãos deixando para cima do meu rosto..Ele gruda nossas testas e assim vai entrando em mim devagar.Karalho isso é como se fosse algo me rasgando..tava doendo muito mas eu não podia parar agora.Ele me olhou preocupado mas eu o beijei em certificação de ir em frente.
Quando chegou no final oque demorou um pouco,ele parou dentro de mim e suspirou aliviado comigo,a sensação de um pau dentro de mim é estranhamente gostoso...Beijei ele devagar tentando ficar bem,Brandon estava sendo bem carinhoso comigo.
Depois de cinco minutos ele começou a esforçar lentamente em mim,aquela dor se transformou em prazer.Gemia alto o seu nome e pedia mais pelo seu contato em mim..eu queria que ele fosse mais rápido dentro de mim.
Era um prazer imenso dentro de mim,eu gostava de como ele me tocava com delicadeza mas ao mesmo tempo..safadeza.
◇◇◇
Rose:Como vai ser agora?-pergunto beijando seu braço em volta do meu pescoço.
Estávamos ainda na cama enrolados na coberta dele..tomamos um banho depois que transamos e trocamos os lençóis.
Brandon:Você quer ter uma relação comigo?está pronta pra dar essa passo importante?
Rose:Claro que estou,eu quero ser a sua namorada.-susurro e ele sorrir esticando o braço até a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒐 𝑺𝒆𝒖 𝑶𝒍𝒉𝒂𝒓 𝑬𝒖 𝑴𝒆 𝑷𝒆𝒓𝒄𝒐-𝑻𝒓𝒊𝒐𝒍𝒐𝒈𝒊𝒂 𝑫𝒐𝒄𝒆 favorito
FanfictionRose Weber,23 anos..uma moça segura mas solidária com sua única família a sua vó..todos os dias cedo ela corre atrás para garantir o melhor pra quem ama...só não esperava um dia nada normal na tua vida. Brandos Miller,um executivo de frente e mafios...