Rose on
Essa noite mal consegui dormir,e não eu não fiquei no mesmo quarto que Brandon.
Brandon surtou e bateu na minha porta várias vezes,depois de várias tentativas arruinadas ele desistiu e me deixou em paz,essa manhã ainda entrei no quarto devagar pra pegar uma roupa e também minha bolsa que estou usando pra sair.
Agora estou na cozinha tomando um café com pedaço de croissant.
Brandon:Bom dia pequena.-ele entra na cozinha.
Rose:Bom dia estou saindo.-tento levantar mas ele me encurrala perto da bancada.
Brandon:Antes de você sair vamos conversar.
Rose:Não quero.
Brandon:Eu sou um executivo e mafioso.
Rose:A jura?-falo irônica.
Brandon:A empresa é visível por governo e para a mídia,mas na verdade eu e minha família governados a máfia inteira do Estados Unidos.
Rose:Seus pais,eles fazem parte disso tudo?
Brandon:Desde até mesmo do meu nascimento.
Rose:Porra.
Brandon:E eu quero você ao meu lado,praticamente você é dona da porra toda Rose.
Rose:Não me diga denovo.
Brandon:E por mais que eu queira marcar a sua banda de palmadas por me irritar com esse jeito irônico não vou,disse que esperarei o seu tempo.
Rose:Posso ir todo poderoso?-ele suspira irritado fechando os olhos e abre espaço pra mim.
Brandon:Até de noite meu amor.
Rose:Até de noite duas fases.-pego minha bolsa e bato a porta da casa.
Tá certo que eu já li umas fanfics com a minha vó sobre a máfia,ela mesmo dizia pra mim.
"Se encontrá-los não fuja,de pra eles"
Mas é oque Brandon ele não iria contar nunca pra mim,é por mais que eu esteja brava não consigo deixa-lo..a noite eu me acerto com ele e pronto.
Meu celular tocou e era da boate onde deixei meu currículo.
Rose:Alô,sim..ok..até obrigada!!-eles me chamaram pra uma entrevista.
Pulei no meio da rua muito feliz e corri pra pegar um táxi Brandon irá adorar saber.
Não demorou muito mais que uma hora até o local,era bem acessado pra mim..paguei o rapaz e desci indo até a recepção.
Que boate hein.
Rose:Oi,bom dia.
:Bom dia você é a Rose,meu nome é Isabella,a senhora Jean já está te esperando na sala dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒐 𝑺𝒆𝒖 𝑶𝒍𝒉𝒂𝒓 𝑬𝒖 𝑴𝒆 𝑷𝒆𝒓𝒄𝒐-𝑻𝒓𝒊𝒐𝒍𝒐𝒈𝒊𝒂 𝑫𝒐𝒄𝒆 favorito
FanficRose Weber,23 anos..uma moça segura mas solidária com sua única família a sua vó..todos os dias cedo ela corre atrás para garantir o melhor pra quem ama...só não esperava um dia nada normal na tua vida. Brandos Miller,um executivo de frente e mafios...