6-Novo Meu Lugar🦋

2.4K 116 2
                                    

Brandon on

Anoiteceu,meu pai cuidou de tudo pra Rose..o velório foi às 16 h da tarde..eu a levei e ficamos até o enterro..apenas eu,Rose e meu pai.

São 20h..minha pequena está em seu quarto dormindo..pedi pizza pra jantar,eu não sei cozinhar e nem nada disso..na minha casa tem empregadas que fazem isso.

A campanhia tocou..quem será?

Deixo meu blazer no sofá e vou até a porta abrindo.Era um senhor de idade.

Brandon:Pois não?

:Boa noite,meu nome é Edson,sou o rapaz que alugou essa casa em nome do dono.

Brandon:A sim,é..a Rose está dormindo..a vó dela faleceu essa tarde.

Edson:Oh meu Deus,perdoe-me mas..eu precisei vir..é que a senhora Maria estava devendo a 7 meses pra mim..é eu não posso mais segurar já que o dono quer devolta.

Rose:Pra quando?-me viro e vejo minha pequena desapontada.

Brandon:Princesa,vem aqui.-a puxo pra perto de mim.

Edson:Até depois de amanhã pra desocupar.

Rose:Meu Deus.

Brandon:Ok,boa noite senhor.-fecho a porta.

Rose:Oque eu vou fazer Brandon,eu não tenho onde ficar..as contas pra pagar e..o dinheiro da loja é bem pouco.

Brandon:Ei se acalme,porra quem é essa hora agora?

Era entregador da pizza,paguei logo e a levei até a cozinha pra comer um pedaço.

Rose:Eu não tenho fome.

Brandon:Coma por favor borboleta,e eu sei como vamos resolver isso.

Rose:Como Brandon?

Brandon:Venha comigo pra Nova Jersey,vem morar comigo Rose.

Rose:Espera,mas você não mora aqui?

Brandon:Não,na verdade eu vim pra alguns meses pra acompanhar o final de uma conferência.

Rose:Brandon,eu não posso aceitar..eu também sua família não vai me aceitar..uma garota caindo de paraquedas.

Brandon:Ei,minha família é super portas abertas pra cada pessoa..quando conhecer cada um deles irá amar,você conheceu meu pai não foi?

Rose:Sim,ele foi..bem legal comigo no velório.

Brandon:Então,minha borboleta..vem comigo embora..começar uma nova vida, também voe terá mais oportunidades pra arrumar um emprego a sua altura.

Rose:Brandon,eu não posso te responder agora..eu ainda estou absorvendo tudo isso.. por favor não me solte mais.

Brandon:Nunca mais borboleta,nunca mais.-a puxo pro meu colo.

Ela estava bem triste,fiz um carinho no seu rosto enquanto ela comia..beijei o canto do seu pescoço em sinal de respeito,ela está confiando em mim.

𝑵𝒐 𝑺𝒆𝒖 𝑶𝒍𝒉𝒂𝒓 𝑬𝒖 𝑴𝒆 𝑷𝒆𝒓𝒄𝒐-𝑻𝒓𝒊𝒐𝒍𝒐𝒈𝒊𝒂 𝑫𝒐𝒄𝒆 favoritoOnde histórias criam vida. Descubra agora