13-Reunião Na Máfia 🦋

1.2K 62 8
                                    

Rose on

Passei o dia todo pensando nessa tal reunião do Brandon na máfia,algo me diz que não é só isso..pode ser também a minha chance de ir e conhecer o lugar como eu quero que seja.

Jean:Rose,venha comigo.-me levanto da cadeira e sinto o olhar de Emily em mim.

Jean:Tenho que te parabenizar,você está se destacando muito rápido garota..é rápida em decorar tudo.

Rose:Obrigada.

Jean:Escuta,o cara que está sempre fora..ele é

Rose:Meu segurança,Brandon disse que eu precisava disso.-ela rir.

Jean:Qual o nome dele?

Rose:Kamari,ele é um cara legal até.

Jean:Ok,pode ir já Rose..até amanhã.

Rose:Até.

Seguro minha risada antes de sair,desligo meu computador e me despeço de Emily.

Desci o elevador rindo já até a saída..Brandon já estava lá.

Andei até o carro dele e entrei fechando os vidros juntos.

Brandon:Oi minha borboleta,como foi seu dia?-beija o meu pescoço e susurra no meu ouvido.

Rose:Bem,e o seu?

Brandon:Normal até,mas agora vamos pra casa porque ainda irei sair.

Deixo a bolsa no banco de trás e me sento em seu colo.

Brandon:Hm que atitude hein meu amor.-seguro sua nuca e beijo sua boca.

Ele levanta minha saia e deposita tapas na minha banda..mordi o canto do seu pescoço e ele suspirou rouco.Sua mão deixou a minha calcinha para frente e esfregou a mão na minha buceta..eu estava encharcada já..Gemi com o seu toque repentino pra cima um pouco..meus peito ficaram rígidos e logo parei o beijo tirando a minha jaqueta e a blusa meio curta.

Rose:Vamos logo sair daqui.-me sento no banco do passageiro ao lado.

Ele estava completamente duro,coloquei minha blusa denovo e vi seu olhar indignado.

Brandon:Senta aqui agora Rose.

Rose:Não amor,quero ir pra casa tomar um banho.

Brandon:Rose eu não estou brincando.-dou risadas e ele bate no volante.

Ele liga o carro e acelera pra ir embora,Brandon fez biquinho irritado pra mim,vi que ainda ele estava duro..os vidros eram escuros pois ninguém iria nos ver.

Ele parou no farol,olhei em volta e tinha não tinha nenhum carro do nosso lado..suspirei leve e coloquei a mão no seu membro expondo pra fora.

Brandon me olhou com desejo e eu ri curvando minha cabeça até o seu pau,chupei a cabecinha e fiz ele gemer baixo já segurando no meu cabelo levemente força.

𝑵𝒐 𝑺𝒆𝒖 𝑶𝒍𝒉𝒂𝒓 𝑬𝒖 𝑴𝒆 𝑷𝒆𝒓𝒄𝒐-𝑻𝒓𝒊𝒐𝒍𝒐𝒈𝒊𝒂 𝑫𝒐𝒄𝒆 favoritoOnde histórias criam vida. Descubra agora