Rose on
Nesse momento eu estou tentando criar coragem pra..sair do quarto do Brandon..minha fome aumentou cada vez mais com o cheiro bom vindo do andar lá.
Essa casa contém 4 andares e daqui da varanda enorme do quarto da pra ver a enorme piscina que ele tem.
Minhas mãos estão trêmula,me assustei com a porta sendo aberta..era ele.
Brandon:Bom dia borboleta,já está pronta porque não desceu?
Rose:Estou com vergonha,tem mais alguém aí?
Brandon:Meus pais e meu irmão,ele está louco falando que também achou a garota dele..o cara mais safada e ele realmente achou kkkk.
Rose:Eu não vou descer,estou morrendo de vergonha.
Brandon:Ei se acalme,tá tudo bem ok..eles querem também te ver..vai dar tudo certo..e se sentir desconfortável eu te arranco de lá.
Rose:Promete?
Brandon:Prometo borboleta-assinto e beijo a sua bochecha perto da sua boca.
Ele agarra minha cintura e me faz soltar um gritando com um beijo roubado dele.Agarro sua nuca e dou uma leve arranhada..ele tem um jeito de me pegar que me deixa toda arrepiada.
Brandon:Vamos descer.-ele susurra beijando meu pescoço.
Rose:V-Vamos sim.-ele rir e me acompanha até a saída.
Descemos o escadarao devagar,estava morrendo de vergonha..Brandon me levou do lado oposto da casa era um jardim muito bonito.
Pude ver de longe pessoas em volta de uma mesa branca debaixo da árvore imensa.
Brandon:Família,essa aqui é a Rose.
:Que mulher linda irmão,muito prazer Rose..sou irmão desse cara aí..Noah.
Rose:Oi Noah.
:Sai filho,deixa eu conhecer a minha nora..oh meu Deus como você é bonita anjinho.-ela aperta a minha bochecha.
Rose:O-Oi,como se chama?
:Oh meu desculpe,me chamo Lia.
Rose:Lia,e o senhor eu já conheço bem.
Chris:Sem senhor Rose,vem senta aqui.
Noah:Rose,como conquistou o meu irmão?um cara tão Rudolfo comigo.
Brandon:A Cala a boca Noah.
Rose:Ele é bem legal comigo Noah,soube que..também encontrou a sua amada.-digo o olhando.
Ele ficou bolinho quando toquei nesse assunto.
Noah:Sim,Alice..ela tem 16 anos ainda..é tão linda o meu tesouro..já está tudo pronto amanhã mesmo a terei comigo.
Lia:Oque?
Brandon:Que porra é essa pai?
Will:Filho,primeiro que você não irá sequestra-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒐 𝑺𝒆𝒖 𝑶𝒍𝒉𝒂𝒓 𝑬𝒖 𝑴𝒆 𝑷𝒆𝒓𝒄𝒐-𝑻𝒓𝒊𝒐𝒍𝒐𝒈𝒊𝒂 𝑫𝒐𝒄𝒆 favorito
FanficRose Weber,23 anos..uma moça segura mas solidária com sua única família a sua vó..todos os dias cedo ela corre atrás para garantir o melhor pra quem ama...só não esperava um dia nada normal na tua vida. Brandos Miller,um executivo de frente e mafios...