14-Borboleta Brava🦋

1.2K 67 10
                                    

Brandon on

Ela entendeu tudo errado.

Rose:Me solta Brandon,ME SOLTA!!

A coloquei no chão como pediu,por mais fofa que ela estivesse com aquele pijama e também as pantufas,ainda precisava ser firme e deixa-la na linha.

Brandon;Oque faz aqui?eu disse que era pra ficar em casa.

Rose:Que direito você acha que tem de falar comigo?estava me traindo seu filha da puta.

Vinnie:Como ela é mais bonita pessoalmente Brandon.

Brandon:Cala a boca Vinnie.

Jaden:Hey,tão falando que a primeira dama do Brandon atirou na prostituta do Traves?

Rose:Você é um grande filha da puta Brandon!!

Brandon:Primeiro eu não te trai,e segundo você ia atirar no meu pau mesmo?

Rose:Claro que iria,e depois ia colocar na sua boca e queima-lo todinho.

Bruce:Gostei dela kkkkk.

Chase:Brandon que não fique na linha.

Jaden:Imagina só,ele aqui sem pau ainda mancando.

Brandon:CALEM A BOCA PORRA!!

Rose:Eu vou pra casa,e é melhor não me seguir.

Brandon:Você não tem como voltar Rose,vamos conversar e você vai me ouvir.

Rose:NÃO VOU NÃO,ME SOLTA ME SOLTA SEU MERDA!!

Brandon:Fica Calada Rose.-dou um tapa na sua banda.

Ela bate em minhas costas,estou levando ela até meu quarto.Assim que chego tranco a porta e deixo a chave em cima  da quina do espelho.

Rose:ME PÕE NO CHÃO!!

A deixo na cama e a mesma fica no meio dela  cima dos pés..sério ela está muito fofa com esse pijama.

Brandon:Primeiro de tudo,eu não estava te traindo.

Rose:Você me disse que era uma reunião Brandon.

Brandon:Sim,era com o nosso amigo mafioso Traves,ele ainda não sabia que eu estava comprometido..e como toda a vez ele tenta me jogar pra uma das suas prostitutas.

Rose:E porque não o avisou então?

Brandon:Porque eu tinha um trabalho antes a fazer,matar todos aqueles abusadores de mulheres.

Rose:Aquela vadia estava quase em cima de você Brandon.

Brandon:E eu já havia dispensado ela,tanto que quando Traves viu deu uma prença nela..mas ela não parou.

Rose:Então quer dizer que eu te salvei.-diz irônica.

Brandon:Tecnicamente,sim.

Rose:Eu vim aqui..na maior curiosidade em ver como era aqui,agora eu quero ir pra casa.

𝑵𝒐 𝑺𝒆𝒖 𝑶𝒍𝒉𝒂𝒓 𝑬𝒖 𝑴𝒆 𝑷𝒆𝒓𝒄𝒐-𝑻𝒓𝒊𝒐𝒍𝒐𝒈𝒊𝒂 𝑫𝒐𝒄𝒆 favoritoOnde histórias criam vida. Descubra agora