2-Você Me Salvou Do Perigo🦋

3.6K 171 7
                                    

Dias depois..

Rose on

Passaram muitos dias depois daquele terrível encontro entre mim,Kefera e Brandon.

Era esse o nome daquele executivo bem gato..eu fiquei muito nervosa com a sua presença.Ainda sim eu gostei da forma que ele me olhou,mas claramente devia ter outras intenções comigo.

Kefera no dia seguinte não disse nada pra mim,oque eu até achei estranho que ela não perde oportunidade de tentar me humilhar.

Agora estou almoçando com Kyra no centro do shopping..está bem cheio e venho percebendo muitos olhares de vários seguranças novos aqui.

Me sinto vigiada por esses dias,não sei..a cada passo que eu dou parece que isso mais aumenta em mim.

Kyra:Então menina,eu escutei a conversa da Kefera e pude ouvir ela dizendo algo no telefone..com a irmã dela.

Rose:Oque ela disse?

Kyra:Parece que ela vai se casar com o Brandon.

Não sei porque mas isso partiu meu coração,juro que fiquei mal..mas eu nem tenho nada com ele!!

Rose:Será que ele irá mesmo aguentar ela?

Kyra:Kkkk do jeito que aquela vadia é,duvido muito.

Meus olhos arderam muito..abaixei minha cabeça terminando de comer toda a minha comida.Depois do final da hora do almoço que tínhamos,voltamos pra loja.

Kefera:Rose,venha até minha sala agora.-ela anuncia  no microfone.

Kyra:Puta merda.

Deixo a vassoura no canto da parede.Subo até a sala dela e bato na porta.

Rose:Licença.-ela estava com a minha bolsa..sua irmã estava ao dela.

Milena:Senta .

Kefera:Você sabe porque está aqui não sabe?

Rose:Porque está com a minha bolsa.

Milena:Sua vadia,como ousa roubar a minha irmã.-ela acerta um tapa na minha cara.

Coloco a mão no lugar onde acertou,não estava entendendo nada.

Kefera:Tem noção de quanto foi esse perfume garota?-ela tira o produto da minha bolsa.

Rose:Eu não coloquei isso ,eu não fiz nada eu juro.

Milena:Oque irá fazer com ela Kefera?

Kefera:Demitir ela claro,não quero escândalo..isso pode afetar meu casamento e o nome do meu noivo.

Rose:Não faz isso senhora Kefera..eu preciso desse emprego.

Kefera:Acha que eu me importo com você?eu quero você bem longe daqui..se não eu chamo a polícia pra tirar você a força daqui.

𝑵𝒐 𝑺𝒆𝒖 𝑶𝒍𝒉𝒂𝒓 𝑬𝒖 𝑴𝒆 𝑷𝒆𝒓𝒄𝒐-𝑻𝒓𝒊𝒐𝒍𝒐𝒈𝒊𝒂 𝑫𝒐𝒄𝒆 favoritoOnde histórias criam vida. Descubra agora