3 dias depois..
Rose on
Segunda feira..
Ontem eu e Brandon fomos dar uma volta pela cidade,eu queria conhecer e realmente foi bom pra mim.Ate porque não poderia sempre ficar trancada naquela casa enorme e linda.
Sai cedo de lá,estava disposta a procurar um emprego.Brandon comprou um celular pra mim ontem,não pude recusar até porque o meu estava quase morrendo já o bichinho.
As pessoas daqui são bem mais movimentadas e dedicadas..ainda sim é alegre viver em um lugar meio e dança,praia e cultura diferente de lá da Flórida.
Parei em uma praça e me sentei pra atender meu celular.Brandon ligando já.
Ligação on
Rose:Bom dia executivo.
Brandon:Borboleta,onde está?porque saiu sem mim?
Rose:Eu vim procurar emprego Brandon,mas não seu preocupe eu decorei o caminho devolta pra sua casa.
Brandon:Nossa casa meu amor,nossa..mas enfim,hoje eu vou pra empresa e volto as 20 da noite tudo bem?
Rose:Ok,aproveito então aqui e almoço..a noite se quiser posso preparar um jantar pra gente.
Brandon:Perfeito borboleta,se algo acontecer ou sentir saudades de mim me ligue ok..eu te amo Borboleta.
Rose:Ok executivo,tenho um bom dia..beijos!!
Ligação off
Fui realmente sincera com ele ontem em dizer que gostava dele,mais ainda como amigo..amor eu ainda não posso falar.
Mas eu preciso continuar meu caminho.
◇◇◇
Entreguei currículo até em uma boate,parei pra almoçar já que estava morrendo de fome..vim aqui no McDonald's.
Brandon contou pra mim que não gosta muito desse tipo de comida,mas eu não ligo mesmo.
Noah:Você aqui?
Brandon:E ainda por cima comendo essa coisas?
Rose:Oque os dois executivos fazem aqui?-pergunto mordendo meu hambúrguer.
Noah:Brandon ele queria te se
Brandon:Estávamos voltando de uma reunião..te vimos pelo vidro.
Rose:Sentem aí comigo,vocês querem?
Noah:Não valeu,e karalho..tu come pra porra.-dou risadas dele.
Brandon:Depois bêbada bastante água meu amor,isso faz tão mal para seu estômago.
Rose:Oque faz mal pra ele é ficar bem comer.
Noah:Isso aí kkkk,ae Rose..conseguiu achar algum emprego?
Rose:Não,eu andei bastante hoje..entreguei até em uma boate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒐 𝑺𝒆𝒖 𝑶𝒍𝒉𝒂𝒓 𝑬𝒖 𝑴𝒆 𝑷𝒆𝒓𝒄𝒐-𝑻𝒓𝒊𝒐𝒍𝒐𝒈𝒊𝒂 𝑫𝒐𝒄𝒆 favorito
Fiksi PenggemarRose Weber,23 anos..uma moça segura mas solidária com sua única família a sua vó..todos os dias cedo ela corre atrás para garantir o melhor pra quem ama...só não esperava um dia nada normal na tua vida. Brandos Miller,um executivo de frente e mafios...