12-Disposta A Tudo🦋

1.5K 64 4
                                    

Rose on

Meu expediente estava quase acabando,meu primeiro dia foi até calmo..fiz amizade com uma mulher que come muito assim como eu.

Emily é uma garota bem legal e animada,ela trabalha na administração também tem 2 anos..Jean passou algumas vezes aqui pra ver como eu estava me adaptando..ainda não deu tempo de conhecer geral daqui.

Emily:Ei Rose,pra casa..já deu a sua hora.

Rose:É verdade,eu perdi a noção..enfim eu já até acabei de terminar a última ficha já.

Emily:Ok,amanhã vou te ensinar como contabilizamos aqui cada arquivo.

Rose:Obrigada Emily,bom agora eu vou..até amanhã.

Emily:Até.

Pego minhas coisas e desligo o computador já salvo com a minha senha chave,pelo jeito hoje irá lotar a boate..todos os dias como ela me contou é assim.

Desço de elevador já cansada,chego a saída e me despeço da Isabella..saio sentindo o vento e o barulho melhor das escadas.

Não vi mais Kamari,mas vi meu amor.estacionado dentro do carro me olhando sorrindo.

Corri até lá e entrei já dando um beijo nele.

Brandon:Oi meu amor,como foi?

Rose:Melhor que eu imaginei amor,vamos pra casa estou cansada.

Brandon:Vamos sim,olha só oque eu comprei pra você.

Rosas brancas.

Rose:São as minhas preferidas amor,obrigada.-beijo o canto da sua boca.

Brandon:Vamos agora,preciso cuidar da minha garota.

Rose:Eu quero.-digo manhosa.

◇◇◇

Assim que chegamos Brandon não deixou eu nem colocar o pé no chão.Me levou até o quarto e me banhou feito uma rainha..definitivamente o homem que toda mulher deseja.

Estou na cozinha agora com ele bebendo um vinho enquanto preparamos um jantar gostoso..estou fazendo filé de frango frito,arroz e salada de repolho,cenoura e um toque de pimenta.

Rose:Amor,eu fiz uma amizade lá..Emily é uma garota gente boa sabe.

Brandon:Que bom amor,mas fora isso tudo normal?

Rose:Sim,eu arquive várias planilhas e também alguns outros arquivos e contabilidade dos materiais de lá.

Brandon:Hm,ela toda administradora.-ele me abraça por trás sem derrubar a minha taça.

Rose:Esse vinho se tornou o meu favorito.

Brandon:Nem deveria deixar você beber tanto.

Rose:Porque?-desligo o fogo do arroz e coloco na travessa branca.

Brandon:Você fica saltinho quando bebe mocinha.

Rose:Fico nada kkkkk.

Brandon:Que cheiro bom meu Deus,amor eu estou tendo que ficar mais horas na academias agora sabia.

Rose:Mas a cada dia mais gostoso possível.

𝑵𝒐 𝑺𝒆𝒖 𝑶𝒍𝒉𝒂𝒓 𝑬𝒖 𝑴𝒆 𝑷𝒆𝒓𝒄𝒐-𝑻𝒓𝒊𝒐𝒍𝒐𝒈𝒊𝒂 𝑫𝒐𝒄𝒆 favoritoOnde histórias criam vida. Descubra agora