Brandon on
Rose e eu tomamos o nosso café agora a pouco,a chuva tava até agradável a uma vibe muito boa e romântico.Furar no trabalho é a melhor coisa pra ficar assim com a minha garota.
Agora estamos aqui na sala de cinema deitados vendo filme de ação..mas na verdade a Rose tá mais concentrada em mim fazendo cafúne no meu cabelo.
Rose:Amanhã Jean vai falar um monte pra mim.-ela diz com manha na voz.
Brandon:Vai nada,eu expliquei pra ela tudo.
Rose:Ela também sabe?
Brandon:O primo dela é um dos meus informante,nas horas vagas ela também faz alguns planos de trabalho.
Rose:Essa é nova,mas enfim,que bom que podemos ficar hoje em casa.
Brandon:Meu pau ainda está se recuperando do susto.
Rose:Kkkkk,oque fizeram com aquela mulher?
Brandon:Traves achou melhor queima-la,e também deixou claro que eu já tenho dona.
Rose:Aí sim eu gostei,ei meu amor..a sua mamãe não vai te machucar ok.
Ela estava falando com o meu pau..literalmente.
Brandon:Me dá um beijo Rose,necessito.-ela desce um pouco bem perto de mim.
Enrosco minha mão em sua cintura e puxo ela mais pra perto,beijo sua boca de língua numa velocidade absurda..desço minha até sua banda e aperto ela sem que machuque.Minha língua chupava a dela com vontade,ela gemeu manhosa e fez que eu ficasse ainda mais duro.
Desci meus beijos pelo seu pescoço e chupei com vontade,abaixei a alça da sua camisola e apertei seu seio com a minha mão que estava na sua banda,lambi o bico do direito e dei uma leve mordida ali..agarrei por inteiro com a minha boca dando uma chupada boa,Rose gemeu meu nome baixo mas num tom exitante.
Senti meu membro bater bem na sua intimidade,ela estava já completamente molhada..levantei do sofá e agachei bem perto da sua intimidade..coloquei minha mão por dentro e senti sua intimidade lambuzada,Rose estava gemendo cada toque ao meu.Passei minha língua por ali e deixei a calcinha de lado..beijei seu clitóri e chupei o pontinho dela já durando.
Fiquei louco e aboncanhei em um beijo de língua devorador a sua bucetinha apertada.Agarrei nas suas coxas com forçar e deixei ela bem aberta pra mim chupar melhor.
Rose agarrou no meu cabelo com força me fazendo arfar pouco..mas ainda sim eu queria dar prazer pra minha Borboleta.Ela acabou logo gozando gostoso na minha boca.
Levantei tirando a minha calça junto a minha blusa,Rose se agachou na minha frente e pegou no meu membro começando a masturba-lo..mordi meus lábios com a deliciosa cena,peguei nele e bati bem na sua cara,a safada sorriu e abriu a boca pra mim colocar.Passei ele pelos seus lábios e entrei sentindo já a sua língua chupar ele..empurrei sua cabeça pra caber mais,pra não machucar no começo fui devagar,mas partiu dela fazer gargantada com meu pau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒐 𝑺𝒆𝒖 𝑶𝒍𝒉𝒂𝒓 𝑬𝒖 𝑴𝒆 𝑷𝒆𝒓𝒄𝒐-𝑻𝒓𝒊𝒐𝒍𝒐𝒈𝒊𝒂 𝑫𝒐𝒄𝒆 favorito
FanficRose Weber,23 anos..uma moça segura mas solidária com sua única família a sua vó..todos os dias cedo ela corre atrás para garantir o melhor pra quem ama...só não esperava um dia nada normal na tua vida. Brandos Miller,um executivo de frente e mafios...