°• Casa Addams. •°
- Aaah, minha nuvenzinha escura, e tão bom vê-la que conseguiu se enturmar em nunca mais, e que esta voltando novamente não é mesmo, tish. - Diz Gomez virando seu rosto para mortiça que estava ao seu lado naquela imensa sala de sua mansão, a morena de cabelos soltos e grandes se vira para Gomez.
- Claro mi carinõ, não é a toa que Wandinha estará voltando para nunca mais. - Responde mortiça encarando a garota com o seu sorriso de lado no rosto, a morena com tranças a sua frente não fala nada apenas encarando os dois com o seu olhar peculiar.
- Bem, tropeço já está te esperando na entrada, e não fique triste, desta vez o Thing irá com você. - Exclama Mortiça sarcasticamente olhando para sua filha.
- Não faço favor de o tê-lo comigo mãe, mas estou um tanto curiosa para saber se o mãozinha irá aguentar passar mais um semestre ao meu lado. - Diz a garota pálida sem nenhuma expressão em seu rosto.
- Wandinha, não tente quebrar os dedos dele... De novo... Quando o mãozinha chegou aqui, me contou as suas tentativas. - Explicar feioso olhando para o mãozinha que estava no chão ao lado da garota.
- Justifico plenamente que o mãozinha está o embromando, mas não irei negar que quebrar os seus dedos é mais de uma das minhas torturas favoritas. - Mais uma vez sem expressão alguma diz a garota diretamente olhando para o seu irmão que tinha medo e terror em seus olhos, já os seu pais tinham um sorriso orgulhoso no rosto pela as falas de sua filha.
- Minha armadilha mortal, eu irei sentir tantas saudades. - Gomez da alguns passos a frente para abraçar a morena pálida que não mexe um músculo ou ao menos retribui o ato, apenas fica imóvel em seu lugar esperando seu pai acabar logo com aquilo.
O mesmo logo termina o abraço e volta para trás, mortiça faz o mesmo que Gomez porém não é muito chegada a braços ou toques quando se trata de Wandinha, então de longe levanta seu braço e então faz carinho no ar com a sua mão em direção a o rosto de sua filha que constantemente continua sem alguma reação ao ato de sua mãe, a garota se vira em direção a porta de saída e logo da seus passos para ir embora.
*Tenho certeza que isso será mais de um dos planos dos meus pais para se livrarem de mim, a volta a Nunca Mais, não negarei o fato deles não se importarem comigo, e quem sou eu para os juga-los definitivamente, essa é a lei da família Addams*
Wandinha em meio os seus pensamentos altos em sua mente se dá conta que, as estradas escuras, plantas e árvores ao seu redor, era a sua volta a escola que mudou a sua vida, enquanto o mãozinha se comunica com Wandinha com os dedos, a garota apenas olha para o mesmo que em sinais com os seu dedos "Tem certeza que não quer vê as mensagens desde do ano passado?"
- Não irei de maneira alguma me render a este dispositivo viciante. - Responde a morena olhando para o mãozinha que exclama novamente " Mesmo assim, o Xavier que o deu, e por mais que tenha sua mensagem, Enid também mandou uma dizendo que sente saudades ", a primeira frase não deram tão importância a Wandinha, mas logo quando o mãozinha gesticulou em Enid, rapidamente Wandinha muda sua expressão, levantando suas sombrancelha minimamente porém ainda séria.
O celular que estava de baixo de mãozinha, que se afastou para dá espaço a mão da Addams, a garota estica seu braço para pegar o dispositivo, logo o levando perto do seu rosto, ligando sua tela vendo muitos "avisos" e segundo mãozinha "notificações", uma delas era as mensagens de Xavier e Enid.
* Não estou surpresa que até mesmo por falas de texto, Enid continua um tanto "Feliz", a animação estranhamente constante, da para ser senti-la. *
Mãozinha gesticula com seus dedos " Clica no teclado ao lado da tela lá em baixo, e escreva uma mensagem para ela, ela vai adorar sua resposta "
- Mesmo que eu queira impulsivamente, arrancar aquelas unhas coloridas com um alicate, bem lento. - Diz a morena ao imaginar a cena de tortura dando minimamente um sorriso de lado sem mostrar os seus dentes. "Você pode até falar, e imaginar, mas nunca teria coragem de fazer isso, principalmente com ela. " Rapidamente seu sorriso some ao entender o mãozinha, e sua feição fria e sem humor aparece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor É Só Desgosto. - Wenclair.
FanfictionCONCLUÍDA! Todos sabem não só Jericho que os Addams são uma família terrivelmente romântica, e também perigosa em alguns momentos, bem pelo os que falam, porém há alguém dessa família que é totalmente diferente de todos, Wednesday Addams. Podemos...