Tenth day.

988 125 19
                                    

  
— ELA O QUE? — Exclama Enid espantada após ouvir sua amiga Yoko se explicar deseperada para a mesma.

— ELA QUASE ARRANCOU AS MINHAS PRESSAS ENID, AS MINHAS LINDAS PRESSAS. — Diz Yoko com cara de choro apontando seu dedo para sua boca, Enid prensa seus lábios um no outro segurando uma risada que iria sair a qualquer momento depois de vê o rosto de sua amiga desesperada.

— Achei bem feito, não contou logo para ela por que não quis. — Repreende a loira indo se sentar na cama da morena.

— ENID!!! — Reclama. — Pelo menos eu estou bem agora, e olha, para que você foi se apaixonar logo pela uma baixinha psicopata? — Questiona a morena indo para seu guarda roupa enquanto arrumava o mesmo.

— Eu não tô apaixonada por ela Yoko. — Nega Enid com um tom meio tímido, fazendo a vampira se vira para olha lá, a mesma logo abaixa sua cabeça sentindo que iria corar.

— Atá sei, sei, nem tá apaixonada, até por que quando eu só falo um nome "Addams", você se arrepia todinha e ainda fica corada... Um, dois, três... — A loira solta um risada  nasal e um sorriso tímido aparace em seu rosto sentindo suas bochechas esquentarem não passando despercebido por Yoko. — AI OH.

— Para Yoko, assim também não vale... —

— Vou te dizer uma coisa, essa garota te faz tão bem, por que esse sorriso aí, e de matar qualquer um. — Fala a morena se referindo ao lindo sorriso que se mantinha no rosto da loba sentada em sua cama fazendo a sorrir também.

— Ela faz sim... E eu quero tanto vê e falar com ela... Falar sobre o que eu sinto! — Exclama Sinclair com um tom confiante.

— Não acredito... — Yoko tinha supresa em seus olhos, percebendo o que sua amiga tinha acabado de falar.

— Eu tenho certeza agora, eu estou pronta. —    a loira se levanta rapidamente e apoia seus pulsos em sua cintura ficando em posição super herói indicando que está confiante.

— Até que em fim. —

— Eu quero evitar fazer essa pergunta, mas eu preciso saber... O que ela falou quando você disse a ela sobre mim? — Sua posição se desfaz em um piscar de olhos e agora Enid tinha suas mão juntas perto de seus rosto com uma feição de medo.

— Nada, ela só ficou parada e depois saiu sem falar nada. — Responde simples se virando novamente para o seu guarda roupa.

— Ah... — A loira logo abaixa suas mãos, a sua voz saio meio sem graça e sem ânimo, chamando atenção da garota vampira que se vira de novo olhando para a sua amiga loba com um olhar de pena.

— Ei, não fique assim lobinha... — Yoko se aproxima de Enid e deposita suas mãos em seus ombros.

— Eu estou bem, só pensei que ela iria falar alguma coisa. —

— Bom... Eu não disse que ela falou alguma coisa, disse? — Exclama a morena em um tom e olhar sapeca fazendo a loira a olhar confusa.

   °• Três Dias e 20 Horas Depois. •°

     Após se passar quase quatro dias de todo esses acontecidos, Enid finalmente tinha certeza do que sentia pela a sua "amiga" por assim dizer, agora era o intervalo de 17 minutos do alunos de Nunca Mais, a loira estava voltando para o seu dormitório saltitando com um sorriso brilhante no rosto, feliz por que finalmente iria falar com a morena de perto e poder olhar em seus olhos.

— Oi... — Diz Enid com um sorriso entrando em seu dormitório, percebendo Wednesday arrumando sua cama, a morena olha para sua amiga sem falar nada, enquanto a loira apenas caminhava até a divisória do quarto. — Como você está? — Pergunta dando pequenos pulinhos.

O Amor É Só Desgosto. - Wenclair.Onde histórias criam vida. Descubra agora