Sixth day.

1K 136 11
                                    

 
Esses dias estavam se passando rápido para as duas amigas, tantas coisas acontecendo mas o que despertava curiosidade em Wandinha era que estava tudo muito quieto, e por que?

Era o que se passava em sua cabeça, não seria possível que a sua segunda volta a escola que mudou a sua vida totalmente não teria nada de divertido para fazer.

Ou será que era justamente por isso. Aquele semestre foi estressante para a mesma, ela foi, perseguida, caçada, assombrada e ter sido alvo de homicídio, então por que não um semestre mais calmo para a Addams?! Ela precisava disso, mas obviamente tinha que negar esse fato.


  Os dias tranquilos não eram as únicas coisas que passavam em sua cabeça e sim, a sua visão do outro dia...


Por que viu a sua mãe?
Por que ela falou tais coisas?
E o que seria exatamente "Ela é a sua chave."?

  Wandinha sabia exatamente do que a sua mãe estava falando em sua visão, mas não deixava acreditar que era sobre o "amor" isso a enojava, para ela era uma perda de tempo não vale a pena de jeito nenhum.

O amor para Wandinha era inexistente, que não tinha do por que existir, só trazia tristeza, angústia e desepero para as pessoas, as machucavam mais do que ela gostasse de machucá-las.

A mesma via o amor como absolutamente nada, um sentimento nunca sentido que por exatamente isso não tem do por que se importa com ele, mas por que estava pensando nisso? E ainda mais, sempre quando estava com a sua amiga.

Aquela noite das mesmas estava começando a perturbar a pálida, o jeito que Enid estava, logo depois o seu sorriso te dando um grande alívio...

Aquilo era novo, não só em Enid mas para Wandinha.





  [....]




 
— E aí como você está? — Pergunta Yoko após fechar a porta de seu quarto depois que Enid passa pela a mesma inquieta com suas mãos.

— Eu não sei, eu não sei, Yoko me ajuda eu estou desesperada. — Diz Enid logo entrando rapidamente e começando a andar de um lado para o outro.

— Meu deus, o que aconteceu?? —

— Eu tô muito confusa Yoko, eu nunca fiquei tão confusa assim na minha vida. — Responde Enid com um tom desesperador.

— Confusa com o que garota? — Yoko cruzas seus braços e agora tinha certeza que Enid iria vê a sua sobrancelha levantada, mas estava com os seus óculos.

— Eu sinto que gosto do Ajax mas ao mesmo tempo não. — Exclama a loira sem parar quieta no lugar.

— Aí meu deus, vocês não terminaram Enid? Por que ainda tá falando dele. — A morena de cabelos grandes respirar sem paciência.

— Ah como se fosse fácil né Yoko... —

— Tá, fale. — Fala a mesma convencida.

— Eu não sei, quando eu olho para ele eu sinto vontade de chorar mais logo a raiva vem e a vontade de chorar vai embora, e a única coisa que eu quero é arranhar ele todinho. — Explicar Enid rosnando gesticulando tudo o que falava e sem olhar para a sua amiga que permanecia parada no lugar.

— E ainda diz que gosta dele. — Yoko suspira. — Amiga, você não gosta dele, você nunca gostou dele, entenda isso. —

— Então por que, por que eu fiquei mal com o nosso término... Eu não entendo. — Questiona a loira, e assim que Yoko percebe que ela nem se quer discordou sobre não gostar do seu atual ex namorado, logo se ligou o que estava acontecendo na cabeça de sua amiga, mas resolveu não falar nada do que estava pesando no momento.

O Amor É Só Desgosto. - Wenclair.Onde histórias criam vida. Descubra agora