Fourth day.

1.1K 149 23
                                    


Dia seguinte, já era o quarto dia de Wandinha de volta a Nunca Mais, a mesma já tinha acordado e estava em sua mesa escrevendo a sua linda história, mas algo a te incomodava porém não sabia exatamente o que era.

Enquanto a Enid, permanecia em sua cama, mexendo em seu celular, faltava alguns minutos para começarem as aulas, porém as duas nem tomaram seu café da manhã ainda, o que era supresa até por que Enid era a primeira a comer das duas ali.

- Não irá comer Sinclair? - Pergunta a morena do outro lado do seu quarto enquanto clicava aqueles botões de sua máquina de escritura.

Ouvindo apenas o som dos botões e os teclados do celular de Enid, Logo Wandinha podia escutar um rosnado vindo da amiga, e assim que vira seu rosto para o lado e seus olhos podia vê a loira se levantando rapidamente de sua cama com o seu telefone na mão, seu corpo tremia e seu rosto franzia de raiva e ódio.

- ESSE FILHO DE UMA... Medusa drogada chapada do cassete. - A mesma praticamente grita olhando para o seu celular que estava o apertando com tanta força que poderia quebra-lo se fizesse só mais uma forcinha.

- O que houve? - Questiona a Addams sem um mínimo tom de preocupação, apenas seca, sem olhar para trás, a mesma continuava sua digitação física.

- O Ajax está me culpando, por que eu só falei com ele uma vez ontem e depois passei o dia todo sem falar com ele, e para completar segundo ele "Você ainda foi bem grossa" - Enid tinha nervosismo em seu rosto, porém a raiva era maior, o que faz ela jogar seu celular em cima da sua cama e cruzar seus braços.

- E por que o ignorou? -

- Eu não ignorei ele, eu só.... Esqueci de falar com ele... Droga. - A mesma hesita em falar e assim que se lembra bate com a sua mão em sua testa, fazendo uma garota pálida do outro lado do quarto ficar confusa. - Eu não tenho culpa, eu só estava pensativa de mais. - Explicar Enid para si mesma mas dando para a Addams ouvir claramente.

- Enid!!... Jamais deixei seus pensamentos tomar seu controle, quando perceber já se afundou com eles. - Exclama a morena que parecia ter perdido sua paciência, seu tom de voz saiu em um completo tédio.

- Ata, você me diz isso agora? - Enid franzia o cenho agora, enquando caminhava até a linha que dívida certamente o quarto das duas.

- No que tanto pensava? Ao ponto de se desligar do mundo. - Pergunta a Addams se levantando de sua cadeira indo até sua cama pegar o seu casaco. Enid só queria responder essa pergunta com um sincero e claro "Você", porém com certeza não iria cair muito bem. Porém a garota loba não podia negar que por algum motivo isso te deixa meio desanimada, Enid pega também o seu casaco que estava pendurado em um capideiro perto da porta do quarto e logo o veste.

- Vamos comer, tá bom, estou quase desmaiando aqui. -

* Dramática? Claro que não. - Suspira - Eu simplesmente odeio discussões de casal, é uma perda de tempo sem volta. Não da para recompensar nada *

Sinclair abre a porta de seu quarto e sai, porém ainda esperando Addams que dá uma apressadinha para alcançar sua amiga, o mãozinha logo vem atrás das duas.

No caminho por incrível que pareça Enid estava quieta não falou nem um pio se quer mesmo que queira, o que faz Wandinha achar um tanto estranho? Mas que não deixava a mesma de se agradecer pelo silêncio até a cantina da escola.

- Bom dia meninas. - Exclama Xavier sorrindo assim que percebe a presença das duas se aproximando do garoto.

- Bom dia. - Responde Sinclair sem nem muita empolgação em seu tom de voz, muito menos pulinhos ou saltidas.

O Amor É Só Desgosto. - Wenclair.Onde histórias criam vida. Descubra agora