Depois do discurso da nova diretora de Nunca Mais, os alunos tiveram que pegar os horários das suas aulas, o que também mudou um pouquinho, primeiro aula das plantas carnívoras justamente para a nova professora se apresentar, depois arco e flecha, e por fim, esgrima.No primeiro dia depois de um tempo de tragédia em Nunca Mais, todos os alunos teria 24 Horas para descansarem de viagem, passear em jericó ou até mesmo ficar pela a escola mesmo, o que não aconteceu muito, metade dos alunos de Nunca Mais passaram a tarde em Jericho, e a outra metade dormindo em seus quartos... Mas enquanto a Wandinha Addams, bom, estava nada menos que começando a escrever seu novo livro, bem... A sua continuação.
* Infelizmente por hoje o que tenho mais de interessante para fazer é escrever o meu livro, tirando isto, nada mais. *
* Obviamente depois de escrever, irei tocar meu violoncelo, que confesso que treinar a nova música que está na minha mente, vai ser mais um dos meus horríveis passa tempo.
*[....]
- Hey, você está aí... - Exclama Enid aparecendo do lado de dentro do seu quarto, logo abrindo o lado da sua porta da grande janela colorida que tinha ali, saindo para a parte externa da sacada.
A mesma percebe que Wandinha está começando a prática no seu violoncelo, no seu lado da janela o que deu um sorriso ao lembra da primeira vez que a viu tocar e logo depois conheceu o mãozinha.
- okayy.... - A loira segue até os concretos que serviam de proteção para não caírem dali de cima e se encostar ali, apoiando seus cotovelos no local, agora observando a morena sentada começando a se preparar para tocar. - Estou te atrapalhando? -
- Está. - A garota pálida responde rapidamente assim que a loira fez a pergunta, sem ao menos olhar para a loira ao seu lado com o seu tom grosso de sempre.
Enid da uma pequena pausa para falar, hesita e abaixa sua cabeça, depois a levanta olhando novamente para Wandinha que ainda permanecia seu olhar nas notas musicais em sua frente que eram apoiadas por um tripé próprio para o livro de notas.
- Olha, eu sei que sou irritante as vezes mas...
- Constantemente. - A morena a interrompe dessa vez voltando seu olhar para ela rapidamente.
- É o meu jeitinho... - Responde Enid com o seu sorriso no rosto.
- É torturante... - Wandinha tinha os o seu rosto levemente relaxado e a encarava com o seu olhar peculiar.
- De um jeito bom ou ruim? - Pergunta.
- Para você a palavra "torturante" não teria dois tom, apenas, ruim. - Explicar.
- Bom, para você sempre tem algumas coisas que são "Torturamente boas". - Diz a loira depois de fazer entre aspas com os seus dedos e logo em seguida rindo da sua própria fala, Wandinha a olha minimamente confusa.
- Está palavra é inexistente Sinclair. - Reclama.
- Eu sei, acabei de criar. - Sinclair fala brincalhona e irônica. Por fim, Addams revira seus olhos e volta a olhar para o livro de notas a sua frente, não demora muito para a mesma começar a finalmente tocar.
Enid se mantém encosta no local da sacada de seu quarto olhando para a lua que não estava cheia e sim minguante, enquanto escutava suavemente a garota morena tocar "Desolation Cello" o que definitivamente Enid sabia por ter pesquisado um pouquinho em suas férias.
No dia seguinte, todos já estavam de pé ansiosos para conhecer sua nova professora...
- Bom dia alunos, eu me chamo Magna Wins, é um prazer enorme está aqui em Nunca Mais, para quem não sabe, eu também sou uma excluída. - Se apresenta a mulher de cabelos curtos e ondulados castanhos claros, com um grande sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor É Só Desgosto. - Wenclair.
FanfictionCONCLUÍDA! Todos sabem não só Jericho que os Addams são uma família terrivelmente romântica, e também perigosa em alguns momentos, bem pelo os que falam, porém há alguém dessa família que é totalmente diferente de todos, Wednesday Addams. Podemos...