Enquanto a aula ocorria, uma loira viajava em seus pensamentos, digamos que agora, foi que a mesma parou para pensar no que aconteceu ontem com a Wandinha, se achando que possa estar ficando doida? ou, virando uma esquizofrênica ou algo assim, mas o jeito em que ela ficou quanto a mesma perguntou se ela pensava em Enid, foi como se a morena estivesse surpresa com aquilo, algo inseperado, o que não é bem o jeito dela ao vê do lado de Enid.Por um milésimo de segundo a loira pudia vê o seu rosto mudando de reação, as pupilas dos seus olhos dilatando, seu corpo dando uma pequena tremida, suas orelhas se mexendo minimamente, sua boca se abrindo em menos de 0,2 milímetros dando para ouvir um suspiro sair dali.
— Sinclair? Sinclair, você entendeu a pergunta meu bem? — É interrompida dos seus pensamentos após ouvir a voz da Wins a chamando.
— An? O que? — Pergunta meio atordoa por sair do transe e tenção da sua mente.
— Perguntei se entendeu a pergunta, como é a preparação de digestão da Nepenthes Rajah? — Questiona a mais velha mais uma vez a loira que ainda está rolando nos pensamentos.
— Deixe que eu posso responder por ela Professora Wins. — Logo Brinca se pronucia levantando sua mão do outro lado da sala.
— Claro meu anjo. — Exclama a mulher de cabelos castanhos claros com o seu sorriso simpático no rosto.
A aula se passar normalmente para os outros alunos mas para Enid, rapidamente quando a mesma se dá conta já está no quadrado ao lado de Ajax tentando chamar sua atenção com Yoko a olhando confusa.
— Olá, terra chamando Enid, alooô — Chama o garoto a sua frente batendo suas mãos na sua frente bem perto do rosto da loira, que logo sai do seu transe novamente.
— O que é Ajax? — Reclama Enid quase gritando para o garoto que se assusta com o tom de voz da sua namorada e se afasta.
— Cara, você tá legal? — Pergunta o górgona se aproximando de novo da loba.
— É Tpm... — Diz a Vampira olhando para Enid a sua frente com um sorriso irônico no rosto assim que Ajax escuta a garota com cabelos grandes arregala seus olhos e se afasta novamente.
— Oh sua vampirinha chata, cale a sua boca... Aonde está a Wandinha? — Finalmente a loira volta ao normal após perceber que a sua amiga morena não está ali junto com a Yoko e Ajax, após a sua fala um tanto estranha para Sinclair a vampira levanta uma sombrancelha e tinha uma feição bem curiosa.
— Ah, ela está com o Eugene lá na cabana de abelhas dele. — Yoko se pronucia, Enid sem falar nada segue a dentro da escola indo direto as escadas que leva ao corredor de seu dormitório, entrando no lugar deixando seus livros em cima da sua cama logo saindo do seu dormitório dando pequenos pulinhos, a mesma estava indo direto para aonde ficava as cabanas dos famosos "Zumzums", após avista Eugene seus pulinhos aumentam e a mesma começou a saltitar chegando até Eugene que estava com a sua roupa branca de proteção.
— Enid? Você por aqui. Seja bem vinda a Cabana Dos ZumZums, Como posso ajudá-la? — Exclama surpreso e animado o garotinho com sua língua meio presa por causa do seu aparelho.
— Oi Eugene, a Wandinha está aí? — Questiona a loira sorridente com suas mãos e braços para trás olhando para o garoto e em seguida para a pequena cabana a sua frente.
Não dando tempo nem de respondê-la, Eugene tira lentamente a máscara transparente que protegia seu rosto de suas abelhas após olhar para Enid novamente percebe algo preto e branco mais ou menos quase do seu tamanho atrás da loira.
— Olá Sinclair. — Logo a garota mais alta escutar uma voz familiar vindo de suas costas, a mesma se vira revelando uma Addams com uma roupa de proteção para picadas de abelhas, a pálida parecia séria, mas com a roupa a deixava um tanto "fofa" por assim dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor É Só Desgosto. - Wenclair.
FanfictionCONCLUÍDA! Todos sabem não só Jericho que os Addams são uma família terrivelmente romântica, e também perigosa em alguns momentos, bem pelo os que falam, porém há alguém dessa família que é totalmente diferente de todos, Wednesday Addams. Podemos...