Enid.Depois do piquenique de ontem, e daquela conversa que tive com Yoko, ela teve uma ideia horrível, mas infelizmente que faz sentido, um pouco na verdade...
Se afastar de Wednesday por um tempo, o tempo que eu conseguir.
O que ela falou exatamente foi: "Se você quer ter certeza que gosta dela, passe um tempo só com você mesma, tente ao máximo não pensar em outras coisas, apenas se concentre em seus sentimentos, e para isso você terá que se afastar de certas pessoas, uma delas é a própria Addams, acredite, isso pode funcionar, e quando você tiver certeza lobinha, se declare para ela."
Eu não achei uma ideia muito legal, por saber que ficarei um pouco longe da minha Wed, mas o que ela disse estava certo, para eu ter certeza dos meus sentimentos eu preciso pensar, e pensar, não pensar muito também, mas dá um tempo para mim e tentar me entender nesse lado.
E era isso o que eu iria fazer.
Por incrível que pareça acordei primeiro que Wed, levantei fiz minhas higienes matinais vesti a minha farda e irei ir comer agora.
A cantina não estava muito cheia nesse horário, claro aqui temos uma hora de acordar até às sete e cinquenta e cinco, então poucos acordam para comer as sete horas, o que já é estranho por que acordar cedo e tão bom, sinto que irie aproveitar mais o dia, ainda mais quando não se tem aula.
- Bom dia lobinha, como está sendo o dia sem a morta ao seu lado? - Pergunta Yoko se aproximando em minha direção.
- Bom dia... Eu nem esperei ela acordar hoje, já estou me sentindo mal. - Respondo com uma feição meio tristonha.
- Já vi que não vai durar nem uma semana isso aí. - Exclama Yoko com um tom meio tedioso.
- Pelo menos alguns dias Yoko, eu não vou aguentar ficar tanto tempo assim longe dela. - Fiz meu olhar de cachorrinho chorando, minha voz saio meio manhosa.
- E você acha que eu não sei, é claro que não vai, só aproveita para pensar em você Enid, é para isso que você vai evitar Wednesday. - A mesma fala me olhando.
- Eu sei... -
- Bom, só vim vê se estava bem, estou indo arrumar as minhas bolsas de sangue, tchau. - Diz sorrindo, logo se vira e sai.
- Tchau. -
Yoko se afastar e vai para o seu prédio, decido ir sentar em algum lugar para comer, e acabo encontrando Xavier junto com Ajax, me próximo dos dois e assim que Ajax me vê arregala seus olhos e saiu correndo dali, não entendi, o que aconteceu?!
- Bom dia Xavier. - Digo me aproximando dele chamando sua atenção que estava em Ajax após ter corrido.
- Bom dia lobinha. - Exclama com uma feição meio confusa.
- O que aconteceu com ele? - Pergunto me sentando ao seu lado.
- Vish, eu sei lá, ele só viu você e saiu correndo. - Responde dando de ombro e cutucando sua comida.
- Hum... Estranho, enfim, eu vi sua nova arte na parente da entrada de Nevermore, está incrível. - Mudo de assunto, e cito sobre o mesmo sorrindo.
- Obrigada madame, demorei dias para fazê-la, estava inspirado. - Diz em um tom convencido e devolve o sorriso.
Ficamos conversando e tomando nossa café, logo as aulas começam, e é claro plantas carnívoras, não é a minha favorita, até por que, fala sobre plantas que comem carne... Eca.
A minha dupla nessa aula estava sendo a Wed, sim, mudaram isso também e para ser sincera eu adorei, não quer dizer que eu não goste da Yoko quando era a minha dupla, eu gostava, mas a Wed... É a Wed.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor É Só Desgosto. - Wenclair.
FanfictionCONCLUÍDA! Todos sabem não só Jericho que os Addams são uma família terrivelmente romântica, e também perigosa em alguns momentos, bem pelo os que falam, porém há alguém dessa família que é totalmente diferente de todos, Wednesday Addams. Podemos...