- Amanhã é o aniversário dela Yoko, e eu já sei o que vou dá de presente para ela. - Explica Enid enquanto observava a sua amiga vampira guarda uns livros em sua mesinha ao lado de sua cama. - O que acha de uma faca? - Pergunta com uma feição confusa.- Uma faca? Para a Wednesday? É sério, ela deve ter umas mil de vários estilos. - Questiona tediosa, a loira logo levanta da cama aonde estava sentanda, sua feição agora era de ideia.
- Isso, mas eu vou dá do meu estilo, cheio de corações, e brilho e glitter, Ah, e também escrito o seu nome em rosa, ela vai adorar. - Responde sorridente e animada.
- Adorei a ideia, certeza que ela vai odiar, vamos vê aonde a gente arranja uma faca e depois enfeitar ela. - Diz Yoko com um tom encorajador.
Um detalhe que Enid não contou para a sua amiga é que naquela madrugada do dia 13 para Sexta feira, ela iria finalmente se declara para a sua "amiga", a loira não aguenta mais, precisa falar o que sentia para a pessoa que ela sentia em ficar apenas desabafando com seus amigos, não, ela precisa, e ela iria.
Agora no primeiro intervalo de 17 minutos Enid se direcionava para o quadrado de Nunca Mais, a procura de Wednesday mas a mesma não estava lá então Enid avista Xavier acenando para ela.
- Hey, Enid chega aqui. - Chama Xavier sorrindo para a loira se aproximando dandos seus pulinhos de alegria.
- Oi Xavier, tudo certo para amanhã? - Pergunta.
- Tudo sim e era nisso que eu queria falar com você... Você tem certeza que quer que o aniversário da Wednesday rolê de novo da cripta do Crackstone? - Xavier tinha uma expressão desconfiada em seu rosto.
- Claro, parece meio estranho eu sei, mas para ela, ela vai adorar. - Responde com seu tom fofo e calmo.
- Você que sabe. -
- Falando na Wed, você viu ela por aí? - Enid procurava por todo o quadrado ali em meio os alunos no local.
- Vi sim, ela tá lá na cabana dos Zumzums com o Eugene. - Responde sorrindo.
- Obrigada Xavier. - Agradece e retribui o sorriso do seu amigo.
Enid se retira saltitando sorridente indo em direção agora para a cabana dos Zumzums, não demorando muito para chegar lá, logo vendo Eugene e Wednesday conversando, com sua audição de lobo Enid da um escutadinha de leve aproveitando que os dois ainda não percebeu a sua presença, e ouvindo que os mesmo estavam falando sobre abelhas o que não era muito a sua praia.
- Olá gente! - Exclama a loira se aproximando de Eugene e Wednesday, o garoto agora tinha sua atenção a Enid que logo perece seu olhar confuso ao o que exatamente os dois estavam fazendo.
- Oi Enid, olha Wednesday está vendo como as abelhas se comportam perto da rainha. - Explicar Eugene voltando a observar juntamente com a sua amiga morena que parecia concentrada em uma das colmeias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor É Só Desgosto. - Wenclair.
FanfictionCONCLUÍDA! Todos sabem não só Jericho que os Addams são uma família terrivelmente romântica, e também perigosa em alguns momentos, bem pelo os que falam, porém há alguém dessa família que é totalmente diferente de todos, Wednesday Addams. Podemos...