Não era atoa que Enid está caidinha por Wednesday, mas a surpreendendo que uma garota daquele estilo e jeito poderia conquistar seu coração alegre e animado, Enid não conseguia passar um minuto perto da morena que ficava corada, o tempo todo Sinclair se sentia vermelha e envergonha, mas não tirando o fato de ficar pensando em abraçá-la novamente e principalmente beijá-la, mas também o que pertubava sua mente era, "Será que ela gostou?, Claro que a Addams não tocava nesse assunto nem uma única vez e a loira também não tinha a coragem de perguntar.— Ei, tá tudo bem Enid? — Pergunta Eugene após perceber que sua amiga estava quieta de mais.
— Está sim Eugene. — Responde sorrindo. Logo o garoto a sua frente olha para atrás de Enid que fica um pouco confusa e assim sente alguém se aproximando de suas costas, com o seu ofato de loba, a mesma consegue sentir o cheiro meio amadeirado e fraco sabendo imediatamente quem era.
— Ah... Oi Wednesday! — Exclama Eugene sorrindo após a morena parar ao lado da loira.
— O-oi Wed. — Claramente a loba estava bem receosa ainda mais que sua pessoa favorita e que tem uma uma forte atração está ao seu lado.
— Olá Eugene.... Enid. — Em seu tom neutra a pálida comprimenta seu amigo e bom, sua garota definitivamente.
— É, Enid você tá corada... De novo. — A fala de Eugene fez com que chame a atenção de ambas as garotas para ele, mas logo a loira arregala seus olhos abaixa sua cabeça e tampa seu rosto com suas mãos.
— Olha Enid, a gente já sabe muito bem o que anda rolando com você para ficar com vergonha assim sempre quando vê a Wednesday. — Diz Xavier que estava ali sentado apenas observando e ouvindo tudo.
— O QUE? Sa-sabem? Co-como? — Enid levanta sua cabeça e é nesse hora em que ela pensava "A Wed vai me matar".
— Então contem. — Ordena Addams com seus braços cruzados e sua cara fechada.
— Acha que a gente é besta é? Todo mundo já percebeu meninas, é óbvio que a Enid gosta de você, só não sei o que ela vê em você para ficar toda gamada assim. — Explica Thorpe zombando a loira.
— Quer ganhar uns arranhões de graça Xavier... Eu tô bem de boas hoje. — A loba agora tinha suas garras soltadas para fora de seus dedos com sua mão acima de seu peito, olhando para o garoto.
— Tá passando muito tempo com ela viu Enid. — Diz Xavier assustado e com uma feição de medo.
— Fala assim dela de novo e eu corto esses seus cabelos castanhos. — Ameça agora levantando sua mão.
* Admito... Adoro vê-la agindo dessa maneira. *
— Deixe ele Enid, eu faço isso por você. — Wednesday como estava do lado de Sinclair vira seu rosto para olha-lá e da um mini sorriso de lado sem mostrar o seus dentes, apenas para a loira vê.
— "Por você"?... Quem é você é o que fez com Wednesday Addams? — Pergunta Xavier com uma de suas sobrancelhas levantadas.
— Deixe elas Xavier, as duas se gostam não está vendo. — Reclama Eugene, Xavier revira seus olhos e suspira. — Esse é o jeito de Wednesday, entenda isso. —
— Obrigada Eugene, você é um anjinho! — Exclama a garota loba dando um sorrisinho fechado.
— Que? Isso não faz sentido algum. — Incrédulo e confuso repreende o garoto de cabelos longos e castanhos, após, Eugene, Wednesday e Enid perceberem que uma Yoko se aproximava por trás do mesmo. Claro que eles sabiam o que ela pretendia fazer.
— Garoto, você passa bem? — Pergunta a vampira parando atrás do pintor que assim que escuta sua voz da um pulo de seu acento e se vira.
— AI... QUE SUSTO YOKO, NOSSA DESDE QUANTO VOCÊ TAVA AI? — Meio ofegante por causa do seu grande susto questiona o mesmo Yoko que apenas bufa para ele, enquanto os mesmos estavam praticamente começando uma discussão boba e Eugene só olhava os dois, uma Addams e Sinclair observava os três ali. Enid se inclana mais para Wednesday.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor É Só Desgosto. - Wenclair.
FanfictionCONCLUÍDA! Todos sabem não só Jericho que os Addams são uma família terrivelmente romântica, e também perigosa em alguns momentos, bem pelo os que falam, porém há alguém dessa família que é totalmente diferente de todos, Wednesday Addams. Podemos...