THE END.

1.1K 121 39
                                    


A sensação de frio sentido pela primeira vez em seu corpo pálido, fazia Wednesday se arrepiar, todo esse tempo era sua primeira vez sentindo esses sensações estranhas para ela.

Claro, dizer algo negativo a alguém que realmente goste e quera vê-la feliz, não é algo fácil de se fazer, mas infelizmente esse era o único jeito. Wednesday não queria machucar a sua lobinha de jeito algum, não mesmo, então terá que fazer algo antes que isso aconteça.

              °• Em Nevermore •°

— Aaah para Yoko, você sabe como é ela, certeza que achou um caso novo para tentar descobrir. — Insiste Enid enquanto andava ao lado de sua amiga em direção a seu prédio Ofélia.

— Sim, mas não aconteceu nada até agora Enid... — Diz Yoko.

— Como assim? —

— Casos, nada, polícia, nada, tá tudo muito quieto e normal, até estranho na verdade, mas... Eu não acho que seja isso. — Explica Yoko em meio dúvida.

— Tá, e o que você acha que pode ser? — Pergunta curiosa.

— Simples, ela vai se declarar para você. — Responde com um tom animado. A loira fica séria mas logo solta uma gargalhada ironia.

— ATA! Diga outra? — Questiona olhando para frente.

— É sério Enid, preste bem atenção, ela te chamou para um encontro garota. — Responde supresa. Claro que Yoko estaria e está certa, até por que era a Wednesday Addams que chamou Enid, algo que ela nunca faria.

— Pode ser apenas um encontro. — Concluí simples.

— O que? Ah, eu não acredito nisso... Por que tá negando esse fato? — Sua feição incrédula estava estampada em seu rosto, mas já o de Sinclair, bom... A mesma estava pensando em algo, o que poderia acontecer e do porque o pedido repetino da sua Wed, óbvio que Wednesday estava evoluindo e Enid estava amando vê a sua evolução, mas de qualquer maneira ela era uma Addams não é mesmo, em sua cabeça poderia mudar de um dia para o outro, e não de um jeito bom.

— Nada, ok, nada. — Diz meio cabisbaixa.

— Ah, eu conheço esse comportamento lobinha... Por que tá com medo? — Pergunta gentilmente e calma envolvendo seu braço em volta do seu tronco trazendo seu corpo para mais perto do dela.

— Eu não tô com medo Yoko, eu só tô.... Preocupada. — Enid abaixa sua cabeça meio sem graça na verdade, porém seu tom de voz tinha desanimação, após estarem subindo as escadas a mesma continuava de cabeça abaixada.

— Com o que? — Pergunta Yoko.

— Com ela... —

— O que ? Ela tá bem, você não ouviu também não oh, ela disse que tava morta, estranho mesmo seria se ela dissesse que estava viva. — Diz engraçada quebrando toda a tensão que estava ali, fazendo Enid levantar sua cabeça e da risada das palavras besta de sua amiga.

— Para Yoko, meu deus. —

— Mas é verdade oh! — Exclama soltando o corpo da loira, e parando na porta do seu dormitório. — Olha, fica na boa, tá bom, ela tá bem, e não vai acontecer nada de mais nesse encontro, eu garanto. — Diz Yoko com um sorriso convencido no rosto.

— Você garante? — Pergunta com uma sobrancelha levantada. Ao notar seu sorriso, claro que a mesma estava mentindo, e Enid sabia disso.

— Bom, eu não garanto tanto assim, mas o que vai acontecer, vai ser demais! — Exclama assumindo, fazendo a loira soltar uma risada nasal.

O Amor É Só Desgosto. - Wenclair.Onde histórias criam vida. Descubra agora