°•Três Dias Antes.•°•°Flashback°•
Wednesday.
Tenho que dizer, que queria entender o afastamento de Sinclair e o seu jeito estranho de fazer isso.
Finalmente ela admitiu que está com medo e se afastou, o que não me importar muito.
Porém um fato que não posso negar do silêncio constante em meu redor era estrondoso, mas algo fazia falta... O que seria?
Acordo no meu nono dia em Nunca Mais, e mais uma vez Sinclair não se encontrava no dormitório, tenho certeza que será a mesma coisa de ontem, aposto que isso não irá durar muito tempo logo logo ela irá chegar com aquele sorriso alegre torturante e a minha paz irá embora. Então tenho que aproveitar o máximo que me resta.
Ontem tinha sido tão silencioso em minha mente, me dando paz para poder planejar minhas torturas em mente. Foi agradável.
Em direção a minha primeira aula do dia, uma das minhas favoritas a não ser se fosse aquela professora e sua carisma desnecessária e irritante comprometendo seriamente os meus olhos com o seu sorriso alegre. Deveria costurar essa boca com agulha e linha, iria me agradar muito.
Enquanto a aula se passava, poderia dizer que sentia olhares o tempo todo vindo a mim... De novo. Era ela, Sinclair me encarava novamente, isso ocorreu ontem e ela achou que não iria perceber, sem citar outras vezes fora das salas de aula que Sinclair me encarava escondida, o que me intriga o seu olhar... Era um certo desejo, e eu gostaria muito em saber o que ela queria, principalmente de mim.
Vê a suas animações, seus pulinhos novamente irritantes, suas saltidas de longe me parecia realmente que ela estava me evitando, o que não é supresa, é claro, mas queria saber... E eu sou uma Addams e sempre descubro tudo o que quero, sempre tenho o que quero e na hora que quero. E eu exijo saber o que se passa na mente de Enid Sinclair. Começando agora.
Me dirigia até o dormitório de uma de suas amigas mais próximas, Yoko Tanaka, começarei por era e se não conseguir o que não irá ocorrer, irei diretamente a Sinclair e gostaria de dizer que não irei pegar leve com ela, muito menos com a sua amiga vampira.
Entro em seu quarto sem bater sem avisar e muito menos sem pedir licença, para que que? Isso não vem ao caso.
- Ué... Wednesday? O que quer aqui? - Questiona Yoko surpresa ao me ver.
- As suas presas. - A ameaço me aproximando dela rapidamente, a mesma logo que percebe a minha aproximação se afasta para trás andando até a parede de seu quarto percebendo que a impede de continuar.
- Wednesday o que tá fazendo? -
- Ande Tanaka, me fale. - Insisto ainda caminhando até a garota, olhando friamente para ela.
- Falar o que sua maluca? - Pergunta com tremor em sua voz, mas não deixando de dizer o que pensa.
- Enid Sinclair. - Respondo com firmeza em minha voz, me aproximando ainda mais fazendo a mesma arquear seu rosto e levar sua cabeça para o lado.
- Oque? O que tem ela?! -
- Não se faça de desentendida. -
- Eu não sei do que você está falando Wednesday. -
- Yoko não me obrigue a pensar em como vou rancar essas pressas do jeito mais doloroso possível. - Digo seca e fria olhando fixo para sua face.
- Wednesday é sério, eu não sei do que você tá falando. -
- Eu consigo olhar através desses seus óculos escuros uma mentira extrema em seu olhos Tanaka, não minta para mim, você sabe muito bem do que estou falando. - Reprendo e em um movimento rápido subo minha mão direita e tiro seus óculos o jogando no chão revelando uma feição assustada. E agora podia vê e olhar em seus olhos.
- Que merda.... Ok, ok, eu falo!!! - Se dá por vencida e me afasto um pouco da mesma.
- Diga. -
- Eu sei que você percebeu o afastamento de Enid com você, até por que você não é burra. - Suspira.
- Direta Yoko. - Persisto sem paciência em meu tom.
- Desculpa, isso foi ideia minha não culpe ela. - Em um piscar de olhos pego um alicate que tinha em meu bolso e vou para cima da mesma, dou um golpe em seu joelho fazendo a morena cair no chão segurando o mesmo com dor, sem força em sua articulação, pego em seu rosto e o elevanto a fazem olhar para mim, e logo mostro o alicate em minha mão o aproximando lentamente de sua boca, seu rosto rapidamente tinha desespero e medo. - MEU DEUS, ELA ESTAVA CONFUSA COM OS SEUS SENTIMENTOS EM RELAÇÃO A O AJAX, E ACABOU CONFUNDINDO TUDO COM ELA MESMA ENTÃO ELA CONVERSOU COMIGO POR ALGUNS DIAS E ACABOU DESCOBRINDO E PERCEBENDO QUE ELA GOSTAVA DE VOCÊ E NÃO DELE, AGORA ABAIXA ESSE ALICATE POR FAVOR. - Após ouvir sua explicação em completo espanto, largo seu rosto e abaixo minha mão.
- Prossiga. - A ordeno ainda olhando em seus olhos.
- Ela gosta de você Wednesday, muito mais como uma amiga, está afastada para pensar e ter certeza disso, está insegura achando que você não gosta dela também... - Exclama dando um suspiro longo a garota de joelhos no chão.
* Sentimentos? Impossível. Impossível. Isso não... Isso não pode estar acontecendo...*
Guardo o meu alicate me viro de costas e sigo em direção a porta, a abrindo saindo e fechando não me importava se ela iria contar o que ocorreu para a sua amiga, não me importava mesmo.
[....]
Por que isso não saia da minha cabeça, por que? E por que eu estou me perguntando coisas sem respostas? O que, eu não tenho respostas para as minhas dúvidas, e como assim eu estou com dúvidas?
Não, claro que não, isso não faz sentido, isso não está fazendo sentido...
Que sensação é essa? O que é isso?
Definitivamente estou entrando em uma confusão em minha mente, e agora está se tornando um caos, o que poderia me deixar supresa, mas não estou, tenho que manter a calma e pensar direito...
O que exatamente Tanaka quis dizer com "Ela gosta de você", do que seria que ela estaria falando.
Importância? O que não seria surpresa vindo de Sinclair.
Sentimentos?
Paixão?
Amor?
Claramente, não.
Preciso negar, não penso em acreditar em absolutamente nada em que a mesma disse, por que não é verdade, nada é verdade, tudo e falso.
Suas palavras são falsas, suas ações são falsas, suas verdades... São falsas.
Ela é falsa.Agora o que tanto me intriga ao pensar em Sinclair e ver tantas certezas, tantas verdades em uma ser só?
Ela tem as respostas que eu preciso, mas logo ela.
Por que não outra pessoa...
Está bem, nunca me sentir tão cansativa assim antes.E por que eu estou me perguntando tanto assim, isso está me irritando e me incomodando, essa... Essa sensação estranha, de cansado, incomodo, e diversos... Diversas emoções contraditórias...
Merda, eu estou confusa.
Pela a primeira, eu estou confusa.
Isso não está certo, eu sempre foi formal ao ponto de nunca, nunca ter minhas dúvidas.
E por que agora, logo agora.
Droga Sinclair, saia da minha cabeça isso parece estar me torturando aos poucos... E é tão satisfatório.
Mas eu não quero, preciso tira-la de minha mente. Eu preciso...
Isso está me consumindo... Você, está me consumindo.
Eu juro e prometo que assim que ter as minhas respostas, eu irei.... Eu irei....
Pense Wednesday, pense...
NÃO!!! Não pense, se pensar iria se perder em seus próprios pensamentos.
Porém você precisa pensar Addams.
Tente se distrair com algo, tire a de sua mente, a esqueça, agora.
Você é uma Addams, não sente, não se importa, não tem sentimentos.
Se lembre disso.
Você não possui um coração... cujo esse que acaba sentindo quando está com ela? NÃO ADDAMS! Se lembre, não sente, e não, de jeito algum se permita sentir.
Agora se concentre em algo...
Como, irá conseguir as suas respostas, se concrete nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor É Só Desgosto. - Wenclair.
FanfictionCONCLUÍDA! Todos sabem não só Jericho que os Addams são uma família terrivelmente romântica, e também perigosa em alguns momentos, bem pelo os que falam, porém há alguém dessa família que é totalmente diferente de todos, Wednesday Addams. Podemos...