Bom, o que poderia dá de errado no relacionamento que está começando de Addams e Sinclair, até por que as duas se gostam e tem seus sentimentos correspondidos.Wednesday Addams.
É claro que poderia ser ela, mas por que exatamente?
Negando ou não... Medo.
Sim, medo. Medo era o que estava tornando novamente a sua mente em um caos, um dos motivos totalmente simples, era que a mesma tinha medo de se relacionar, com Enid Sinclair mas apenas só com ela. Enquanto aos outros, ela nem se importava.
A segunda porta foi aberta, e o que vinha do outro lado dela, era nada mais nada menos que... Insegurança Emocional.
Óbvio que ela não contava com isso, mas juntamente de sentimentos de paixão e amor, vem preocupação e o jeito que você se importa com a sua amada parceira de sentimentos.
Acontece que Wednesday está preocupada não só consigo mesma mas com Enid e os seus sentimentos, e pela a primeira vez ela se preocupava e se preocupa com ela, o que ela pensa, o que ela acha, o que ela sente ou o que ela não sente, e isso não estava em seus planos.
O medo de não conseguir fazê-la feliz está consumindo a sua cabeça de um jeito que não a deixava em paz, aquele sorriso magnífico não poderiam ser retirado de jeito nenhum de Sinclair, e Addams sabia muito bem que as chances disso acontecer por sua causa eram de 99%.
O medo de quebrar o seu lindo coração, por não saber se expressar de um jeito que não seja frio, seco, grosso ou rude, sem sentimentos ou por ser insensível de mais, por não saber ser compreensiva sem pensar em matar alguém só para se livrar fácil de tal assunto, claro ela faria isso.
Ou o medo de simplesmente perder aquela alergia constante e ambulante de si mesma. Por que por algum motivo ela era o seu porto seguro, e Enid tinha como Wednesday seu porto seguro também.
Mas Wednesday mal sabia que Enid Sinclair foi a primeira pessoa em sua vida a não deixá-la por nada, e isso era um fato, o fato dela dificilmente se sentir mal por alguma coisa que Addams falou ou deixou de falar.
E mesmo deixando sempre voltava não importava o que fosse ela voltava, ao longo do tempo a sua evolução deixava cada vez mais Sinclair perto, era como se fosse um ímã procurando seu ferro. Tal essa conclusão que Enid teria.
Isso por que Addams não sabia e nem imaginava o que realmente fazia Sinclair ter aquele sorriso alegre e animado a todo momento, a deixaria incrédula.
Mas era o medo que não a deixava imaginar mais nada além dele, os seus sentimentos estava cada vez mais forte pela a garota colorida, o que já fazia Wednesday se sentir confortável e pelo o menos uma vez na vida, ela se deixa levar perto de Enid, e só aproveitava tudo com a mesma.
Enquanto caminhava de volta para Nunca Mais já que estava em Jericho, Wednesday pensava, mas sempre alerta de tudo a sua volta... Como irá dizer a sua linda garota de cabelos loiros, que Wednesday não é a garota ou pessoa certa para Sinclair?
Não passava em sua cabeça se relacionar com pessoas, até por que é a Wednesday, ela não pensa nessas coisas é claro, mas com Enid, está sendo bem diferente.
Namorar, se entregar, se relacionar ou até mesmo ficar com alguém, são coisas menos interessantes para a pequena Addams, mas ela tinha um certo receio disso.
Porém por outro lado, curiosidades. Umas curiosidades que só tinha com Sinclair, e só com ela...
[....]
- Quando, eu falei que você estava mais viva, bom... Eu não estava brincando. - Cita Thorpe com o seu sorriso irônico no rosto se aproximando de Wednesday que estava apenas observando a entrada central para a biblioteca da escola. - É a Enid né? -
- O que você quer Xavier? - Pergunta ignorando sua pergunta óbvia.
- Ué, conversar com a minha amiga... Eu sei o que tá rolando entre vocês Wandinha, não precisa esconder. -
- Não ache que irei desabafar com você, isso é patético. - Diz em seu tom grosso e frio.
- Eu sei bem disso, mas eu estou aqui para clarear mais esse sua mente escura, e parar de ficar pensando em como vai falar com ela. - Responde sério, fazendo a garota ao seu lado ficar surpresa com o mesmo por saber exatamente o que se passava em sua cabeça.
- Como sabe? - Questiona neutra.
- Eu tive um sonho, e nesse sonho você se culpava por seu jeito ser o total oposto do dela, sabe, e você tentava de tudo para conseguir fazer ela feliz. - Responde.
- O que acha que devo fazer? - A morena não deixava o seu tom seco e frio, mas claramente estava um pouco confusa.
- Seja você mesma Wednesday... Ela gosta do seu verdadeiro eu, mesmo ele sendo mais, frio. - Responde e logo suspira. - Faça o que você faria e faça também um pouquinho do que ela faria, para as duas se sentirem confortáveis. - Diz calmamente olhando para a sua frente. Porém...
Foi aí que Wednesday teve uma grande ideia.
Ela ja tinha certeza do que faria, de qualquer maneira era o que ela teria que fazer, felizmente terá que ser mais sincera do já é para a garota loba, mesmo isso comprometendo a sua alegria constante, Wednesday não tinha noção do amor dela pela a Addams, e terá que descobrir essa noite.[....]
Enquanto a garota pálida passava pelos os corredores do quadrado se dirigindo para a sua última aula do dia, avista Enid e Yoko conversando, ótimo era agora a sua chance, se aproximando ainda mais as duas percebem sua presença.
- Oi Wed, como você tá? - Pergunta Enid sorridente mas não deixando de ficar envergonhada.
- Enid! Me encontre atrás de Nevermore às vinte e três horas. - Exclama a garota rapidamente.
- O que? Oh, tá bom então. - Diz com insegurança em sua voz.
- E eu estou... - Pensava no que falar. - O que seria morta para você exatamente? - Questiona neutra meio duvidosa.
- Oh... Que você está bem, claro para você. - Responde confusa.
- Morta então. - Fala e por fim, passa pela as duas garotas se afastando, deixando Enid bem confusa com o ocorrido rápido.
- O que será que aconteceu com ela? - Se questiona olhando para a direção que a garota foi.
- Hum, sei lá. -
Wednesday estava incomodada, e ansiosa com o que iria falar para Sinclair, com medo e receio é claro, e isso a deixava apressada com tudo o que fazia, não conseguia explicar a pressão que sentia em seu peito, era como se fosse explodir a qualquer momento, talvez a sua garota entenda o seu caso, não!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor É Só Desgosto. - Wenclair.
FanfictionCONCLUÍDA! Todos sabem não só Jericho que os Addams são uma família terrivelmente romântica, e também perigosa em alguns momentos, bem pelo os que falam, porém há alguém dessa família que é totalmente diferente de todos, Wednesday Addams. Podemos...