Fifth day.

1K 146 6
                                    

⚠️ Alerta ⚠️
Esse Capítulo terá:
Sangue.
E corte.
_______________________________________

- Wed, você está bem? - Logo após Enid presenciar toda a cena e esperar sua amiga a acordar por algum tempo, a morena abre seus olhos e vendo uma loira quase encima da mesma com um olhar preocupado. - Teve aquele lance das visões de novo? - Pergunta.

* Eu só podia olhar para ela e não dizer nada, por que por algum motivo eu não tinha palavras para serem ditas. *

Enid esperava por alguma fala de sua amiga que apenas a olhava com seus olhos minimamente bem abertos, um silêncio se estala naquele quarto novamente.

- Wed!?? - Exclama Enid, assim que a Addams percebe o que acabou de acontecer, levanta seu corpo rapidamente fazendo a loira se assustar e sair da sua frente.

- Quem seria "Wed" Enid? - Pergunta.

- Aí meus deus, que susto. - Exclama a mais alta, após achar que sua amiga estava em um tipo de transe intenso. - Ah, não sei achei fofo esse apelido. - Responde sorrindo.

- Não gosto de apelidos, por justamente serem fofos de mais, é repugnante. - Reclamar a morena com sem tom típico.

- A vai, deixa eu te chamar assim, sou nome pode ter várias variações de apelidos. - Insisti a loira fazendo uma carinha de cachorro chorão.

- Negativo. - Diz Wandinha que evita contato visual com Enid a sua frente.

- Ok, a partir de agora, eu irei te chamar de Wed, Wed. - A loba audaciosa fala se afastando da Addams e pegando seu cobertor para se cobrir.

- Me chame assim novamente e eu arranco sua língua. - Ameça a morena, Enid por algum motivo sorrir com a fala da Addams que logo se levanta da cama indo direto para o seu lado do quarto.

Enid apenas observa a garota pálida caminhar até a sua cama, logo a deitando nela ficando de barriga para cima, sem se cobrir ou algo do tipo, a morena após depositar seus braços e mãos cruzados em cima do seu peito fechando lentamente os seus olhos.

- Boa noite Wed. - Em um sussurro mínimo Enid se ajeita tentando ficar o máximo confortável, logo adormecendo também.




°• Dia Seguinte em Nunca Mais. •°


Quinto dia de Wandinha em Nevermore, que agora estava em sua aula de plantas carnívoras, escutando atentamente as explicações de Wins, porém nem com muita importância assim, o seu jeito animado e quando gesticulava tudo o que falava fazia Wandinha perder o seu interesse se transformando em tédio.

Mas a Addams não é de ficar sem nada para fazer então, assim que se lembra de ontem, seus olhos se movem em uma rapidez inexplicável parando diretamente em... Ajax.

* Irei fazer você se arrepender de tudo o que citou para Sinclair. *

Em seus pensamentos, só vinham imaginações convidadas por Wandinha "Verdadeiramente férteis" e menos entediantes para a garota, algo como, as cobras de Ajax arrancadas de sua cabeça, seu pescoço quebrado, ou melhor, seu corpo todo dividido ao meio. Era isso que fazia Wandinha quase sorrir no meio da aula?

Após a garota pálida sentir olhares, sem virar a cabeça para o seu lado, direciona seus olhos para o lado vendo uma Enid Sinclair te olhando confusa.

- Você está bem? - Pergunta a loira quase em um sussurro perto do ouvido da sua amiga ao lado, que acende com a cabeça imediatamente.

As duas voltam a atenção para a mulher em sua frente, continuando a ouvir a explicação da professora.
A aula se passou e todos estavam agora no intervalo, Enid, Yoko, Xavier e Eugene estava no quadrado, e enquanto Wandinha... Bem.





O Amor É Só Desgosto. - Wenclair.Onde histórias criam vida. Descubra agora