- Dupain-Cheng? – ouvi a voz de Chloé antes que eu conseguisse sair da sala e me virei rapidamente para ver o que ela queria. – Preciso que faça um vestido pra mim.
- Você quer que eu faça um vestido pra você? – questionei, surpresa com o pedido dela.
- Foi o que eu disse. Tá surda? – decidi relevar a ofensa.
- Não, só não acreditei que você quisesse um vestido meu.
- Mas eu quero. Eu vi os seus desenhos enquanto você ficava viajando na aula. E mês que vem eu tenho um evento pra ir, preciso de algo original pra causar inveja. – sorri. Chloé podia ser meio difícil às vezes, mas se a exigência em pessoa tinha gostado dos meus desenhos, era uma grande coisa pra mim.
- Claro. Mas pensei que fosse querer algo mais refinado, como as criações do Gabriel Agreste. – ou seja, o pai de Adrien, que era o maior e melhor estilista da França. Ao menos na minha humilde opinião.
- Ah! As criações dele são incríveis, mas todos já estão de olho. – balançou a mão – Quero algo diferente e que chame atenção. Mas que tenha a minha cara, que seja único e bonito. Pode fazer isso?
- Claro. Eu vou precisar das suas medidas, se você... – Chloé estalou os dedos e sua melhor amiga, Sabrina, veio correndo. A ruiva me cumprimentou com um sorriso e me entregou um papel.
- Aqui estão as medidas dela.
- Se houver um problema, é só me avisar.
- Tá bem. E sobre o preço... – Chloé riu.
- Acha mesmo que estou preocupada com isso? Pode caprichar.
- Ok.
- Vamos Sabrina. – Sabrina acenou e eu fiz o mesmo, enquanto ela saía atrás da loira.
Dei de ombros e saí da sala, preparada para ir embora. Como não tive aula com nenhum dos meus amigos ou o meu irmão, imaginei que eles já tivessem ido. Mas para minha surpresa, Adrien estava me esperando, escorado na parede e mexendo no celular.
- Pronta? – guardou o aparelho assim que me viu.
- Sim, mas... Por que me esperou?
- Nenhum motivo específico. Só resolvi te esperar. – deu de ombros e eu sorri, caminhando ao seu lado.
- Que fofo da sua parte. Espera aí, você quer alguma coisa, não quer? – o lancei um olhar desconfiado.
- Não, claro que não. Mas agora que você falou, não esqueça da minha carta.
- Não vou. Não se preocupe.
- Ainda vamos na livraria hoje?
- É claro. Mas não posso voltar muito tarde, preciso começar a fazer alguns rabiscos para um vestido pra Chloé. – Adrien fez uma expressão confusa – É isso mesmo que você ouviu. Ela quer um vestido original Marinette Dupain-Cheng. Seu pai está perdendo os clientes. – ele riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To All The Boys I've Loved Before
FanfictionMarinette Dupain-Cheng tinha o hábito que escrever cartas para os garotos que ela amava, mas obviamente não as enviava, era apenas o jeito que ela conseguia lidar com os sentimentos e superar as paixões. Querendo levar uma vida normal como estudante...