Algumas horas depois todos já estavam prontos, estava na hora.
Eu ainda não me sentia muito bem para andar confortavelmente, mas eu me sentia bem o suficiente para não precisar ser carregada no colo escada abaixo, apenas o apoio de Elijah foi o suficiente. Antes de ir embora, tirei as roupas que Elena tinha me emprestado, dobrei-as cuidadosamente colocando em cima da cama e vesti as minhas próprias roupas, elas até que não estavam tão mal, nada que o perfume que estava no banheiro não pudesse resolver.
Quando Alaric, Elijah, Stefan e eu saímos da pensão Salvatore, Elena já tinha sido levada por Klaus até onde o ritual aconteceria. Não pude deixar de sentir compaixão por ela. Durante o caminho até a casa das cem bruxas mortas, aonde Jeremy e Bonnie estavam escondidos, Elijah me contou tudo o que tinha acontecido enquanto eu dormia. Como esperado, Damon tinha causado problemas e forçado Elena a beber o sangue dele, porque assim eles teriam certeza que ela voltaria, mas dessa vez como vampira, mas obviamente Stefan e Bonnie não estavam dispostos a deixar que isso acontecesse já que estavam procurando uma maneira para Elena não voltar como uma morta viva. Era incrível que quanto mais eles tentavam se ajudar, mas se atrapalhavam. Trabalho coletivo e respeito era algo que enquanto Damon Salvatore estivesse no grupo definitivamente não iria acontecer.
— Bonnie irá atacar Klaus até que ele esteja a beira da morte quando ele estiver se transformando em lobo e então você entra e o mata de vez. — Recapitulei com Elijah que estava comigo no banco de trás quando a mansão branca e antiga aparecia no meu campo de visão.
— Exatamente. Niklaus não sabe que Bonnie está viva e isse será o nosso trunfo.
— E qual é o meu papel nisso?
— O seu papel é se manter viva até que Klaus esteja morto e sua irmã a salvo. Eu já avisei que Greta Martin não é um alvo. — Elijah pronunciou a última frase em um tom mais alto para Stefan e Alaric que estavam nos bancos da frente.
— É, nós lembramos dessa parte — Alaric garantiu virando para mim dando um sorriso reconfortante.
— Não queremos que ninguém mais se machuque, Jessica, você tem a nossa palavra que faremos o máximo possível para que ninguém mais sofra nas mãos de Klaus. — Stefan concluiu enquanto estacionava o carro, tínhamos chegado.
— Obrigada, a todos vocês. — Apesar de os ter considerado inimigos e ainda ter um pé atrás com as promessas que eles faziam, eu não poderia ser mal agradecida, eles estavam tentando me ajudar no final das contas.
— Não precisa agradecer, todos os inimigos de Klaus são nossos amigos. — Alaric deu uma piscadinha marota para mim antes de desafivelar o cinto de segurança e sair do carro.
Dei um sorriso fraco e saí do carro acompanhando eles. Enquanto Elijah revisava os detalhes do plano com Stefan e Alaric, o lobisomem é morto, depois o vampiro e por último a duplicata, avisei a ele que entraria na casa e me juntaria com Bonnie e Jeremy. Ficar entre eles e escutar sobre o plano o tempo inteiro só me deixava mais ansiosa. Desdobrei as mangas do casaco e o puxei até que cobrisse um pouco das minhas mãos que estavam geladas, minha mente ainda estava processando que esse dia tinha finalmente chegado, o dia que demorou quase dois anos e meio para chegar, o dia que eu finalmente voltaria para casa, mesmo não sendo da maneira a qual eu imaginava.
— Você está se sentindo bem para andar sozinha? — Elijah chamou a minha atenção quando eu dei alguns passos para longe dele.
— Sim, eu me sinto melhor. Não precisa se preocupar. — Ele me deu um olhar desconfiado enquanto observava que eu apoiava todo o meu peso em uma única perna e estava um pouco cambaleante. Ajeitei a postura e abri um sorriso brincalhão apesar de as minhas pernas tremerem pelo esforço — Eu não estou tão ruim quanto pareço, OK? Eu não estaria falando isso se a dor fosse insuportável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jessica Martin
FanfictionSinopse: 𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐞 𝐯𝐢𝐯𝐞 𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐫𝐨𝐝𝐞𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐫𝐞𝐬 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞𝐧𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚𝐢𝐬, 𝐞𝐱𝐢𝐬𝐭𝐞 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐮𝐦𝐚 𝐮́𝐧𝐢𝐜𝐚 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐞𝐳𝐚, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐥 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐡𝐚, 𝐧𝐨...