conselhos

52 14 81
                                    

Acabei meu expediente e estava ajudando dona Marta a fechar a cafeteria quando Isa entra fazendo o sininho soar.

- boa noite dona Marta,boa noite tom.-fala dando um beijo em ambos que respondem juntos.

- saiu mais cedo hoje Isa?

- na verdade não,quis passar aqui pra te levar pra casa tava andando por aqui fazendo alguns serviço.

- aah.- Tomás sabia de que serviços sua irmã falava mais não quis discutir na frente de dona Marta.

Depois de ajudar dona Marta a fechar a cafeteria se despediu de sua chefe com um abraço e seguiu caminho junto a sua irmã, percebeu que a mesma não estava fazendo piadinhas ou insistindo para que os dois fossem comer alguma besteira por aí ela simplesmente seguia calada e pensativa oque deixou seu irmão bastante preocupado.

-que foi Isa tá tudo bem?

-ham,tá sim por que?

- você não falou nada nos últimos dez minutos, eu te conheço vai Isa me fala.

- eu não quero mais continuar meu relacionamento com o Pedro a gente não e mais os mesmos sabe ele tem andado estranho só que eu não sei como falar isso pra ele sabe eu não quero me afastar só que um relacionamento eu também não quero mais.

- vem cá vem- Tomás fala a abraçando

Os dois ficam um tempo abraçados oque relaxa um pouco a garota e Tomás a encoraja dizendo.

- vai e se abre com ele diz oque você sente e se ele realmente te ama ele vai te entender só não continue em algo que faz mal pra vocês dois tá bom.

- Obrigado tom você e o melhor, não sei oque seria de mim sem você e essa sua doçura.

E assim os dois irmãos seguem juntos pra casa conversando e rindo das maluquices que Isa ia inventando no caminho.

Bryan

- já tá pronta?- pergunta Bryan assim que vê a garota na porta de casa.

- acabei de chegar bocó não tá vendo.

- aff grossa, oii tom meu lindinho.

- oi bry entra logo babaca kkkk.

- nossa vocês são os irmãos mais delicados e fofos que eu conheço.

- aah obrigado amigoo, agora se me der licença eu vou me arrumar.

- kkkkk, enfim ela conversou com você sobre o Pedro?

- conversou disse que não queria ter mais um relacionamento com ele,mais sinceramente não tenho tanta certeza que ela vá ouvir os nossos conselhos.

- E desde quando ela escuta mesmo? Kkkk

Os dois continuam a rir e a conversa até Isabela descer com seu vestido preto e tênis seguindo para o carro de Bryan para mais uma corrida clandestina mal sabendo os dois oque viria a seguir.

Vingança De AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora