Desconhecido

23 6 34
                                    

- Desculpa eu sou mesmo um desastre, kkkk.- disse Peter estendendo sua mão pra Tomás.

- Não tudo bem, eu que tava distraído e acabei tentando descontar isso em você.-disse Tomás pegando na mão de Peter.

- relaxa, aaah aliás meu nome e Peter.

- Tomás, foi um prazer te ver de novo Peter.

Tomás continuou andando em direção a cafeteria quando ouviu Peter lhe chamando.

- tá indo pra cafeteria?

- sim, inclusive tô um pouco atrasado.

- eu te acompanho,claro se puder.

- aah pode claro.

- bom acho que ontem você não viu meu cartão ner.

- eu vi mais e por que me aconteceu tanta coisa ontem que eu não tava com cabeça pra conversar.

- quer me dizer o por que, claro se não for muito evasivo da minha parte.

Os dois começaram a andar e Tomás começou a contar oque havia acontecido na noite anterior,foram o restante do caminho até a cafeteria conversando e quando chegaram Tomás se despediu de Peter com um beijo na bochecha e entrou para a cafeteria para trabalhar, parecia mais aliviado depois da conversa mais não entendia o por que se abriu pra um completo desconhecido. E assim Tomás passou seu dia com a sua mente a mil por hora, pensava em sua irmã e no que aconteceu ontem e oque poderia ter causado aquilo, mais começou a pensar em Peter também, e foi assim todo o seu dia, oque ocasionou algumas broncas de clientes e de sua própria chefe que nunca o dava broncas. Quando acabou seu expediente Tomás se despediu dos colegas de trabalho e de sua chefe e saiu da cafeteria dando de cara com um carro preto e Peter ao lado do carro Tomás riu involuntariamente e foi até Peter.

- oque faz aqui? A cafeteria já fechou.

- eu vim te buscar uer, kkkk, vou te levar pra casa.

- Você me acha inocente ou doido?

- por que?

- por achar que eu entraria no carro de um completo desconhecido.- Tomás disse com um tom brincalhão, não sabia o por que mais confiava em Peter.

- e bem mais seguro comigo do que ir a pé nessas ruas desertas, se eu fosse te sequestrar acha que já não o teria feito?

- não, minha irmã é uma perfeita estrategista ela me alerta muito sobre esse tipo de coisa.- disse Tomás mais quando lembrou de Isabela aceitou logo a carona de Peter e assim foram os dois conversando dentro do carro,Peter percebeu que depois de falar de sua irmã o semblante de Tomás pareceu triste e o garoto parecia mais distante só guiando Peter no caminho até sua casa, quando chegaram a casa de Peter Tomás disse que não poderia o chamar pra entrar hoje por conta de não saber como está a irmã mais prometeu ligar mais tarde e assim se despediu de Peter que o abraçou o consolando e dizendo que tudo iria ficar bem.

Isabela

Tomás entrou em casa meio triste oque me fez me sentir um pouco culpada mais eu precisava do abraço dele, mais também precisava o distrair pra ele não brigar com Bryan.

Vingança De AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora