Fui até porta pra ver o que era toda aquela confusão na porta,quando cheguei estavam, Tomás,Peter e Renan de um lado e Cayo de outro.
- posso saber que merda tá acontecendo aqui.- disse baixo mais tentando parecer o mais irritado possível.
- Cara você não esqueceu que dia é hoje não né?- disse Peter.
- Não teve como esquecer eu ganhei o melhor presente da minha vida.-disse com um sorriso bobo, lembrando dos olhos da Isa abertos e me olhando.
Todos me olharam confusos e dei passagem para que entrassem no quarto,quando entraram fizeram a mesma cara que o médico fez,e eu acabei rindo da cara deles confesso tava engraçado a cara de surpresa que eles faziam abrindo e fechando a boca tentando achar a palavra certa, depois de alguns minutos o primeiro a reagir foi Tomás que me abraçou chorando e disse.
- cadê ela bry?-disse ele com a voz embargada
- calma tom,ela acordou,no início tava um pouco confusa com tudo mais conversamos e ela me disse que está bem,foi fazer alguns exames pra ver se realmente ela está bem. Mais oque fazem aqui?
Todos começaram a falar ao mesmo tempo e eu não tava entendendo nada mais ri por que tava feliz por agora ter todos os meus amigos bem.
- Eii fala um de cada vez eu não tô conseguindo entender ninguém.
- Cara eu vim pra te chamar pra gente ir numa balada ou sei lá,já tem dois meses que você só fica nesse hospital, não deixa nem o irmão da mina ficar muito tempo, hoje eu vim decidido a te levar pra curtir um pouco.-disse Cayo um pouco alterado.
- cara eu e o Renan sabíamos que você não ia querer sair daqui de boa então íamos trazer a festa até você.-foi a vez de Peter falar sorrindo
- Boom Eu fui a pessoa mais sensata bry eu trouxe um bolo pra gente ficar como nos velhos tempos.
- Então cada um de vocês veio com um plano diferente pra comemorar o meu aniversário?
- Foi.- disseram todos juntos
Eu dei um sorriso olhando pra cada um deles.
- gente valeu, vocês são os melhores amigos que se pode ter,eu ficaria feliz pelo simples fato de ter todos vocês aqui, e Cayo eu estou aqui pelo simples fato de que se fosse comigo ela faria o mesmo,eu aprendi a amar a Isa como uma irmã,somos uma família e é por isso que eu ainda não fui embora.
Ele me olhou meio confuso, mais eu não julgo,ele não teve a oportunidade de conviver com a Isa ainda, não sabe o quanto essa menina e um anjo na terra.
Passou se algum tempo e Isa veio pro quarto,ela estava dormindo por conta do sedativo que teve que tomar pra fazer os exames,o médico disse que já estava passando o efeito do remédio e logo ela estaria acordada.- Oque tá acontecendo que está todo mundo aqui?
- Aniversário desse gay aí doutor,será que pode abrir uma exceção pra gente.
O médico riu da forma que Cayo falou e saiu do quarto balançando a cabeça.Isa foi abrindo os olhos devagar e já deu de cara com todos conversando e como sempre ela foi um doce.
- Que merda vocês não respeitam mais o sono de alguém doente?
- Ooh minha gatinha você não tá doente.- Tomás disse e riu indo até a cama.
- Sabe como ela adora um drama.
-haha muito engraçado Bry,vou nem comentar nada pra não gerar polêmica.
- pelo visto ela tá bem ner.- Cayo disse e Isa lançou um olhar de desprezo pra ele.
- Isa não.
- Ainda quer que eu vá embora senhor eu não posso aceitar ela aqui.- Isa disse com um certo deboche na voz e eu a olhei a repreendendo pela atitude dela.
-Isa não,pode parar o Cayo tem sido muito receptivo e tem ajudado bastante.
-claro assim e mais fácil dele tirar informações de mim.adivinha eu não vou passar.
-Da licença.-Cayo saiu as pressas do quarto e claro eu fui atrás já tinha dado atenção de mais pra Isa e agora acho que tem outro amigo que precisa de mim.
Isabela
- Isa- disse Tomás com um olhar repreendendo minha atitude.
- Tomás não, não e como se ele fosse chegar aqui ajudar com algumas coisas e fossemos virar melhores amigos.
-Isabela não você, você tem que parar de ser assim, você nem conversou com ele pra saber alguma coisa já foi tacando pedra no menino sem saber não e assim que as coisas funcionam não gosta dele ok mais não seja ingrata com quem tem nos ajudado tanto.- Tomás disse tudo aquilo bem irritado comigo,saiu do quarto batendo a porta.
Renan me olhou meio decepcionado e Peter se sentou ao meu lado segurando em minha mão ele olhou no fundo dos meus olhos como se me entendesse.- Eu sei que deve ser complicado e confuso confiar em alguém depois de tudo que você passou mais se dê uma chance e dê a ele uma chance.
Duas semanas depois
Hoje o médico me deu alta, graças a Deus não aguentava mais ficar nesse hospital e adivinhem quem veio me buscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança De Almas
FanficIsabela e Tomás dois irmãos que tiveram que sobreviver com perdas e dificuldade. Cayo e Peter dois irmãos que sempre tiveram tudo que queriam totalmente opostos um do outro vivem uma vida de luxo. Será que esses dois mundos podem ter uma perfeita ha...