preocupações

30 12 73
                                    

No dia seguinte Isa entrou para o banheiro para tomar um banho gelado já que não queria conversar com ninguém,ligou o chuveiro e sentou no chão do banheiro ainda vestida e novamente as lembranças a atingiram como um soco no estômago

FLASHBACK

- não acredito, cê tá me seguindo?

- não, eu treino aqui, agora eu nunca vi você por aqui oque só me prova que é você quem está me seguindo.

- hmm,isso faria sentido se meu pai não fosse o dono do lugar,mais infelizmente ele é.

- certo, então oque veio fazer aqui, não vai me dizer que o papai tá obrigando o neném a trabalhar.

- kkkkkkk, o jeito que você me idealiza e tão errado que chega a ser engraçado.

- aah é e como você acha que é essa minha idéia de você?

- você acha que eu sou um garoto que sempre teve tudo oque quis e que por isso eu sou um completo mimado,babaca com o ego frágil.

- esqueceu de dizer que você é encrenca,afinal você faz parte de uma máfia.- Isabela disse aquilo com um sorrisinho de lado vendo a cara de surpresa de Pedro.

- como você sabe?

- sério Pedro? Você er filho do dono daqui ambos tem a mesma tatuagem o símbolo da máfia de vocês, pensou que ninguém ia perceber.

- a maioria não percebe.

- pessoas desinformadas, eu disse pra não ficar me subestimando.

- ok senhora sei de tudo, bora treinar?

- eu e você, acha que está a minha altura?

- veremos kkkk.

FLASHBACK OFF

Isabela passou horas sentada debaixo do chuveiro perdida em pensamento, imaginando oque teria acontecido se tivesse apenas ignorado Pedro como fazia com os outros garotos.

Tomás

- eu preciso ir trabalhar,será que não pode ficar um pouco aqui?-dizia Tomás com um olhar preocupado.

-pode ir,eu cuido dela.

- Valeu, prometo que não vou chegar tarde vou ver se outra pessoa ajuda a fechar a cafeteria hoje.

- Cara relaxa, eu vou cuidar dela,vai tranquilo vai,kkk.

Tomás saiu de casa a caminho de seu trabalho com os pensamentos a mil do que poderia ter deixado sua irmã daquele jeito, odiava ver ela sofrendo. Tomás estava tão distraído que acabou esbarrando em alguém fazendo o cair de bunda no chão.

- Eiii olha por onde anda.-disse Tomás levantado seu olhar e se assustou quando percebeu em quem havia esbarrado e xingado.

Vingança De AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora