decepções e segredos

33 12 65
                                    

- vou atrás do Pedro tá.- disse Isabela com um olhar preocupado

- beleza, mais vai ter essa conversa aqui agora.

- eu só preciso falar se não vou acabar desistindo.

- beleza vai lá vou tá no bar.

E assim Isabela seguiu para o quartinho onde seu namorado costumava ficar antes das corridas mais parou em cheio quando ouviu uma voz desconhecida pela garota

- sinto que você não há ama só está jogando com ela por que lhe é conveniente está fazendo como fez com a Alicia só que ao contrário de alicia ela tem um objetivo maior além de você pra está do seu lado.

- do que você tá falando cara.

- irmãozinho nós dois sabemos que você conseguiu erguer esse patrimônio com ela,quer mesmo que eu acredite que tá com ela por amor, kkkkkk não,pelo menos não depois do que você fez.

- eu fui bem mais esperto que você não er, você tentou herdar esse império na força e adivinha eu só precisei de duas idiotas e um motivo de vingança pra ter tudo que eu queria e olha pra mim eu tô no topo e você e a escória.

Isabela ouvia aquelas palavras enojada o pior e que não conseguia se mover estava paralisada por conta do que ouviu não conseguia acreditar que Pedro era capaz de tal façanha, quando a garota finalmente conseguiu se mover ela correu passou pelo bar esbarrando em algumas pessoas que cruzavam seu caminho estava se odiando por ter acreditado em alguém como Pedro sua palavra era baixas e sujas e aquilo quebrou o coração de Isabela, seu amigo logo foi atrás da garota que não parou de correr até estar dentro do carro.

-oque aconteceu Isa oque aquele canalha fez com você.

Isa não conseguia dizer uma palavra se quer abraçou seu amigo e começou a chorar pedindo pra que ele a tirasse daquele lugar o mais rápido possível. E foi oque Bryan fez ligou o carro e seguiu em alta velocidade rumo a casa de sua amiga que não conseguia parar de chorar.

Pedro

Meu irmão sempre foi obcecado pelas minhas coisas ele não aceitava que papai teria me escolhido mesmo eu sendo o mais novo oque causou vários conflitos entre nós dois, sempre que ele tem oportunidade de me encher ele o faz, e hoje não seria diferente só que eu já estava cansado de suas provocações e acabei falando aquelas coisas pra ele me deixar paz.

- cadê sua piloto Pedro já vamos começar.

- uer achei que ela já estivesse aqui.

- não e a gente já vai começar vc tem cinco minutos.

Cinco minutos se passaram e nada de Isabela oque deixou seu chefe super irritado pois a corrida já havia começado.

Vingança De AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora