- Oque faz aqui?-olhei pra ele com raiva.
- O garota só vim conversar relaxa, e me pediram pra te buscar já que eu já iria vir.
- você veio conversar? comigo?euzinha? A rohs que fez tudo aquilo,que trabalhava pro Pedro?
- Isabelaaaa-ele falou mais alto e aí eu me calei e olhei pra ele.
Não entendi ao certo o motivo dele querer falar comigo,eu já não estava brava com ele depois do que o Peter e o Tomás conversaram comigo,mais. Óbvio que eu ainda não confiava cem por cento nele,queria ver com meus próprios olhos até onde isso ia,me sentei na cama e olhei pra ele.
- Olha eu não tô nem aí pro passado,bom pro nosso passado meio turbulento e relaxa que nada disso e pra tirar informações sua tá bom,só vim pra propor uma trégua, afinal os nossos irmãos estão juntos então.
- Sim você tem razão, eles precisam disso, desculpa por,você sabe,ter sido uma idiota com você aquele dia,eu ainda não sei confiar nas pessoas.
Ele riu e gente que sorriso e esse,oque,por que eu tô pensando nisso droga.
Depois de me trocar e ele ter assinado minha alta com várias recomendações de repouso absoluto fomos pra casa.
Chegando em casa me deparei com uma linda mesa de café da manhã arrumada,sem gritos de surpresa ou muita pessoas me esperando,amo o Tomás ele me conhece muito bem odeio surpresas assim e hoje não seria diferente.Comi tudo que tinha direito,pois a tempos não comia algo tão bom quanto a comida do Tomás, passamos o dia conversando e rindo muito de tudo que aconteceu enquanto eu estava em coma, mais ouvir falar do Renan me abalou,ele era um estranho pra mim, só um cara que desapareceu quando eu e Tomás maís precisávamos dele.- Tá se sentindo bem Isa?- o Peter perguntou me olhando preocupado
- Tá sim Peter, obrigado pela preocupação.- dei um sorriso fraco pra ele e voltei a prestar atenção no que o Tomás falava e foi assim pelo resto do dia.
No dia seguinte tomei banho e fiz toda minha higiene matinal, vesti uma calça preta e uma blusa preta,prendi meu cabelo em um rabo de cavalo arrumei minhas coisas e desci.- Bom dia to....-parei no fim da escada e fiquei encarando o ser que se instalava em nossa sala.
- Bom dia Isa,esse daqui e o Renan e Renan essa e a Isa só que agora acordada.-ele deu uma risadinha.
Estavamos estáticos,um olhando pro outro,eu não acredito que ele realmente é real, é notável a semelhança entre nós dois,eu não consegui expressar sentimento algum referente a ele não tinha raiva ou ódio ou algum ressentimento mais também não havia amor ou saudade e muito menos carinho ele pra mim era indiferente um completo estranho, cheguei perto dele e o cumprimentei com um simples bom dia e um aperto de mão,o mesmo me puxou e me deu um abraço e começou a chorar,eu não sabia oque fazer ou falar então apenas o abracei de volta e ouvi as coisas que ele estava dizendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança De Almas
Fiksi PenggemarIsabela e Tomás dois irmãos que tiveram que sobreviver com perdas e dificuldade. Cayo e Peter dois irmãos que sempre tiveram tudo que queriam totalmente opostos um do outro vivem uma vida de luxo. Será que esses dois mundos podem ter uma perfeita ha...