Memórias

30 12 73
                                    

- aaaaaaaaaaah,eu vou matar ele, aquele desgraçado,como ele foi capaz de fazer isso depois de tudo.

Isabela estava transtornada com oque havia ouvido destruiu todo o seu quarto jogando livro,caixas e alguns vidros no chão,com todo o barulho Tomás acordou assustado.

- Isa abre a porta por favor.

- não adianta tom eu já tentei de tudo ela não vai abrir.

- oque aconteceu? Por que ela tá desse jeito?

- Eu não sei, ela saiu dizendo que iria atrás do babaca do Pedro e aí derrepente ela saiu correndo e chorando e ficou assim nesse estado.

- Meu Deus, ISAAA ABRE A PORTA POR FAVOR ME deixa te ajudar por favor.

Tomás foi escorregando na porta até cair sentado no chão, e assim foi todo restante da noite, Isabela destruindo o quarto e seu irmão e seu amigo do lado de fora pensando no que poderia ter deixado a garota desse jeito.

Isabela

Depois de ter destruído todo seu quarto Isabela também vai escorregando pela porta até cair sentada no chão.

- por que pepo? Por que isso?por que comigo?

FLASHBACK

- Carro maneiro.

- valeu, mais não é meu.

- aah, tá vigiando pra algum amigo entendi.

- Não, o carro só não é meu, mais quem vai dirigir ele hoje sou eu algum problema?

- Não jamais, se você acha que consegue vai enfrente.

- o playboyzinho vai correr também? Ou vai ser só comentarista? E ooh comentários desnecessário.

- kkkkk, você tá muito abusadinha,eu não ia correr mais agora eu vou, te vejo na pista neném.

O garoto sai depois de piscar pra Isabela tentando parecer atraente pra ela. A corrida começa e por incrível que pareça Isabela está um pouco atrás do garoto,isso faz com que Isabela sinta adrenalina subindo por todo seu corpo e acelerar mais e mais o carro fazendo algumas rotas perigosas, Isabela passa a linha de chegada e segundos depois o garoto também cruza a linha,ambos descem do carro e se cumprimentam.

- nada mal pra um playboyzinho que nem você.

- valeu, nada mal pra uma garota também.

- Da próxima vez só tenta não me subestimar.

- tá bom ner,kkkkk, meu nome é Pedro e o seu?

- Isabela.- ambos apertam as mãos e saem em direção ao bar.

FLASHBACK OFF

Isabela olhava para a foto dos dois com lágrimas nos olhos,ainda não acreditando que Pedro teria sido tão babaca com ela e se perguntando se em algum momento ele pode ter sido sincero.

Vingança De AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora