- sim,sou eu,algum problema com isso?
- todos os problemas,você acha mesmo que eu vou aceitar o inimigo se infiltrar na minha máfia,e vocês? Todos vocês sabiam?
- aaah sério que mimadinho vai dar piti de moça agora,se não achou que eu fosse chegar pra você e dizer,oi sou eu a rohs que você veio até aqui pra procurar e adivinha você achou,quer me matar agora ou depois,eu não sou idiota Cayo e eles não tiveram nada haver.
- por que tá aqui? Por que fez aquilo? E se isso for um plano do Pedro, fazer meu irmão se apaixonar pelo seu você se faz de boa moça e depois me mata.
- cara ela entrou na frente de uma bala por você acha que isso seria um plano- Peter disse aproximando do irmão.
- com um colete a prova de balas até eu pularia na frente de alguém só pra poder mata-lo depois.
- quer saber, Peter cuida do meu irmão e vocês se cuidem.-sai porta a fora com os meninos me chamando, eu não iria ficar lá ouvindo piti de cayo se ele não confia em mim e melhor eu embora.tava caminhando rápido pra fora do condomínio quando derrepente escuto uma buzina e tudo escurece.
Cayo
- Por que tá agindo assim cara?- Peter perguntou parecendo estar irritado.
- Quer mesmo que eu confie nela depois de tudo que ela fez,depois de tudo que ouvimos falar dela.
- Cara ela não faz mais Parte da máfia do Pedro.-dessa vez foi a vez de Bryan falar.- eu estava lá presenciei tudo e pode ter certeza que ela pular na frente de uma bala ainda mais por você não foi pensando em você e sim neles.
- Na gente?
- sim,sabe que se ela quisesse poderia ter matado o Cayo facilmente e não precisava nem estar tão próximo assim,mais ela sabe o quanto vocês gostam dele e o quanto ela queria ver vocês dois felizes,tudo que ela fez foi pensando em vocês e você Cayo pode ter certeza que o plano dela não era vir pra cá.
Bryan começou a me contar a história dele e da Isa e de como ela saiu da máfia do Pedro, ouvi tudo calmamente e né senti estranho depois de ouvir toda história,né senti um idiota babaca com ela.
- acho que precisamos ir atrás dela,vou arrumar uma casa pra vocês ficarem vão estar seguros aqui.
Saímos a procura da Isabela e nem sinal dela, liguei pro Renan pra ele ajudar a gente a procurar por ela fora do condomínio mais oque ele me disse me deixou estranho com uma preocupação que eu nunca senti antes.
Renan
Tava distraído vendo uma foto da minha irmãzinha que tinha guardado dentro do carro,desde que meus irmãos desapareceram venho guardando a foto dos dois e procurando por todo canto mais nunca consegui nenhuma pista concreta.derrepente levantei a cabeça pra olhar pra estrada e vi uma menina distraída andando bem rápido não consegui parar o carro e acabei a atropelando,sai do carro desesperado pra ver se ela estava bem e quando me aproximei não acreditei no que eu vi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança De Almas
FanfictionIsabela e Tomás dois irmãos que tiveram que sobreviver com perdas e dificuldade. Cayo e Peter dois irmãos que sempre tiveram tudo que queriam totalmente opostos um do outro vivem uma vida de luxo. Será que esses dois mundos podem ter uma perfeita ha...