o garçom

45 14 78
                                    

- aqui está seu café senhora.-dizia Tomás entregando o café para a mulher de cabelos grisalho.

- obrigado-disse a senhora assim que tomou um gole de seu café.

- cara vamos ficar aqui pouco tempo só até descobrirmos quem e a tal rohs,essa garota e um pé no saco.

- acredita mesmo que seja uma garota,acha que uma garota estaria por trás de todo aquele estrago.-disse Cayo rindo do que acabará de dizer

- não duvido e se eu fosse você também não duvidaria.

Ouvi aqueles caras conversando sobre sua irmã fez os pelos de Tomás se arrepiarem, Tomás sabia a vida que a irmã levava e não via a hora de que ela largasse isso pois temia pela sua irmã.

- ooh garçom- Cayo chamou Tomás que na hora tremeu como uma vara verde, mais como era seu trabalho ele colocou o seu melhor sorriso e foi atendê-los.

- boa tarde senhores, oque vão querer?

- eu quero um capuccino e uma torta de morango.

- e o senhor?-perguntou para Peter que não parava de o encarar.

-aan senhor.- Tomás estalou os dedos na frente de Peter e só assim Peter pareceu acordar e então fez seu pedido.

Tomás rapidamente foi em direção a cozinha e entregou todos os pedidos que tinha anotado pensando o por que daquele homem ter o olhado daquele jeito, Tomás voltou entregando todos os pedidos que havia pegado e quando chegou na mesa apressou para deixar os pedidos e foi quando Peter pegou em sua mão deixando nela seu número de telefone oque deixou Tomás muito surpreso. Tomás já tinha recebido número de outro caras mais ninguém que lhe chamasse atenção como Peter.

Peter

Tava naquele lugar com meu irmão e Renan a negócios estavamos atrás da tal rohs a vadia acabou com nosso condomínio jogando bombas de fumaça e tentando atrair a gente pra fora ela matou alguns de meus homens e tivemos que segui-la até essa cidadezinha mais a maldita sumiu evaporou,meu irmão não acredita que seja uma mulher mais eu jamais esqueceria aqueles olhos claros e cabelos ruivos, oque me traz a essa cafeteria,depois de um dia cheio de buscas estávamos super cansados Renan decidiu ir direto pro hotel pra ver se encontrava algo no caminho já eu e cayo decidimos comer primeiro,foi quando aquele príncipe veio nos atender eu não consegui parar de olha-lo não consegui ter nenhuma reação aqueles olhos me lembravam algo mais ao mesmo tempo me traziam boas sensações.

- iiih ala gamou no garçonzinho caipira.-disse Cayo rindo.

-cara não enche.- disse Peter olhando irritado pro irmão que não parava de rir.

- ooh bocó ouviu oque eu disse?

-aham-disse Peter voltando a prestar atenção no irmão.

- então repete oque eu disse?cara por que não chama ele pra sair er melhor do que ficar aí igual um idiota babando nele.

Ouvi meu irmão e escrevi me liga em um dos vários cartões que carregava comigo.e quando ele chegou com os nossos pedidos entreguei a ele que saiu praticamente que correndo da minha frente.

Vingança De AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora