almoço

7 2 7
                                    

Desci correndo para saber oque estava acontecendo lá em baixo e derrepente vejo Isabela e Peter apontando suas armas um pro outro parecia como se os dois odiassem um ao outro, mais como isso se acabaram de se conhecer,eles não me olharam nem um instante não desviavam o olhar um do outro nem por um segundo,precisava fazer algo antes que uma daquelas armas disparasse e acontecesse uma tragédia.

- OQUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI- disse gritando tentando parecer o mais severo possível.

- como me achou?- minha irmã disse sem desviar o olhar dele

- como você me achou? Oque você quer ameaçar matar ele pra conseguir levar a minha cabeça e minha máfia pro seu chefe?

- oque do que você tá falando garoto?

Eu já não estava entendendo mais nada os dois se conhecem e se odeiam, o Peter havia me dito o que fazia com seu irmão, então a conversa da cafeteria fez sentido naquele momento, a minha irmã e a garota que eles tanto procuravam o motivo deles terem vindo pra cidade, droga será que fui só uma isca?desci aquelas escadas e parecia que estava descendo em câmera lenta,entrei no meio dos dois e desejei que aquele almoço fosse diferente.

- como conhece a minha irmã Peter? E como soube que eu era irmão da garota que vocês tanto procuravam?- olhei nos olhos dele procurando qualquer sinal de mentira.

- Sua irmã? Então essa máquina de matar e causar o caos e sua irmã?

- espera aí você usou o meu irmão de isca pra me achar? Você e o tal cara por quem ele disse estar apaixonado.como soube que ele era meu irmão?

- Droga eu não sabia, eu realmente me apaixonei por ele não usei ele como isca eu nem mesmo sabia se você estava de fato nessa cidade.

- achei que tivesse despistado vocês- Isa abaixou a arma rindo.- vocês são mais burros do que eu pensei, se livrou da morte hoje em mané.- Isa entrou pra dentro da casa rindo parecia zombar de Peter por ele ter vindo atrás dela,mais Peter por sua vez abaixou a arma e ficou me olhando com um olhar duro como se eu tivesse feito algo errado quando ele abriu a boca para dizer algo eu o interrompi.

- Antes que fale alguma coisa, não eu não usei você pra ajudar eles em um plano pra te matar, e não eu não sabia que você era o cara que queria matar ela, e ela não faz mas parte da máfia agora se quiser entrar e conversar fique a vontade.- dei a ele meu melhor sorriso e entrei.

- E então quem vai começar - disse Peter em pé de braços cruzado

- bom eu vou falar tudo, mais saiba você que tô fazendo isso por ele.

Isa começou a contar como tudo começou,como eu descobri sobre ela a sua indentidade dupla e sabia que tinha vacilado em ir até eles assim sem um comando e quase sem nenhum disfarce, mais que Peter foi o único a ver ela de verdade,Peter ficou surpreso pelo motivo que ela saiu mais também ficou bravo por ela.

- então quer dizer que Bryan sabia sobre você?

- mais não sobre o ataque.eu insisti pra ele não falar, estamos juntos a tanto tempo que nos apegamos un ao outro.

- acha que ele pode vir atrás de você.

- Quem? O Pedro? Acho que não mais talvez o pai dele insista nisso ou o irmão dele.

- bom acho que podemos dar uma trégua talvez ner

- er acho que podemos

Bom depois dessa longa conversa fomos realmente almoçar e aproveitar o restante do dia.

Vingança De AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora