Aniversário parte 1

2 0 0
                                    

Cayo

Hoje e aniversário do meu melhor amigo e nesse momento ele tá enfurnado naquele hospital, parece até que tá apaixonado pela mina que saco,vou ir lá pra tentar levar pra curtir ao menos hoje.
   Saio de casa já arrumado pra curtir uma revoadinha, entro no carro e saio rumo ao hospital.

Tomás

Hoje e aniversário do Bry e provavelmente ele não vai querer sair do lado da Isa acho que vou preparar algo como nos velhos tempos e levar pra ele quem sabe ele não se anima um pouco ner.
     Depois de tudo preparado me arrumei e segui rumo ao hospital.

Renan

- Cara hoje é aniversário do Bry, bora lá fazer uma visita pra ele?-olhei pro Peter com um sorrisinho de lado.

- bora fazer uma surpresa com estilo pra ele?

- bora,se arruma a gente se encontra na porta do hospital.

Bryan

Ver aqueles olhos abertos me causaram um misto de sentimento que nem sei como explicar.

- oi pequena.- disse me aproximando dela .

- oi bry, oque aconteceu?por que eu tô aqui?- ela disse me olhando um pouco confusa.

- você não se lembra de nada do acidente?

- não,foi grave?- ela me olhou meio confusa ainda, talvez seja por que ela acordou agora.

- você ficou dois meses em coma.-minha voz saiu mais triste do que o esperado.

Contei pra ela tudo que ocorreu naquele dia,e depois de conversar bastante com ela disse que iria chamar o médico e sai do quarto,mais não me importaria de passar o dia todo conversando com ela.andei o hospital todo atrás do Doutor césar, até encontra-lo na cafeteria.

- Que milagre você aqui Bryan.

- É milagres acontecem rs,mais ou menos rsrs,eu vim dizer que a Isa acordou.- ele me olhou surpreso e ao mesmo tempo confuso.

- Como assim acordou? você tem certeza Bryan?- disse ele levantando rapidamente da mesa.

- Tenho sim,vamos.- segui ele até o quarto da Isa e quando chegamos ela tava tentando levantar, ooh garota teimosa nem estando desse jeito ela sossega.

- Isaaa, oque você tá fazendo garota.- disse me aproximando dela e há ajeitando de novo na cama.

- Aii Bry eu só ia no banheiro,tô apertada.- fez aquela cara emburrada que já tava com saudade de ver kkk

- Bom dia mocinha,como tá se sentindo hoje.- Isa olhou pro doutor César como se fosse arrancar a língua dele.

- Já tenho 20 anos acho que pode me tratar como tal não é?

-claro, deculpa.- disse o César bastante sem graça.

- a propósito eu estou bem com um pouco de dor de cabeça e visão um pouco ruim mais fora isso tô bem.

- Ok vou chamar as enfermeiras pra prepararem você pra gente fazer alguns exames pra se certificar que não tenha nenhuma sequela do acidente ou do tempo que você ficou em coma, há e aí elas te ajudam a ir no banheiro.-disse doutor César sorrindo de canto e saindo do quarto logo em seguida.

- Médico chato esse em.

- Isa,ele cuidou de você esse tempo todo e é assim que você o agradece?

- Desculpa, mais você sabe como eu odeio quando me tratam como uma criança.

- Tá, mais é melhor se desculpar com ele quando ver ele de novo ok.

Depois disso as enfermeiras vieram e ajudaram ela a usar o banheiro, tiveram que coletar urina dela e já aproveitaram para fazer isso,depois levaram ela pros exames que ela tinha que fazer, queria estar ao lado dela agora mais o médico me garantiu que não iria demorar.

Já se passaram quatro horas e nada da Isa voltar estou começando a ficar preocupado, quando ouço uma algazarra na porta do quarto e eu já conhecia bem aquelas vozes.

Vingança De AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora