Tomás
Ouvir que minha irmã tinha sofrido um acidente foi uma das piores coisas da minha vida, fiquei desesperado,corremos todo para o hospital que tinha dentro do condomínio e chegando lá não acreditei no que eu vi, as lembranças da minha infância todas vieram na minha cabeça como um filme, não podia ser,meu irmão mais velho que estava desaparecido na minha frente,senti minha cabeça girar e apaguei.
Peter
- amor? Ei tom?- Tomás desmaiou nos meus braços, provavelmente pela preocupação com a Isa, tivemos que coloca-lo em uma maca também,olhei para Renan que tava com uma cara estranha e cheguei perto dele quando ele notou minha presença ele se pronunciou.
- você não imagina quem são né?
- Do que tá falando cara, e claro que eu sei que a Garota que você atropelou se chama..- ele me cortou
- se chama Isabela e o cara que acabou de desmaiar se chama Tomás, Tomás e Isabela soares a garota tem 19 anos e o garoto tem 23 anos são órfãos, perderam os pais em um acidente de carro.- Renan disse tudo aquilo olhando pro nada, o encarei incrédulo .
- como sabe de tudo isso a Isa acordou acredito que ela..- Novamente ele me cortou.
- São meus irmãos, aqueles que estavam a anos desaparecido, o garoto desmaiou por que provavelmente se lembra quem eu sou mais definitivamente são meus irmãos que eu perdi a muitos anos.
Gente como assim meu melhor amigo e também meu cunhado e sem querer eu achei e trouxe de volta os irmãos que ele sempre procurou desde que seus pais morreram naquele acidente.ficamos lá sentados conversando mais um pouco,nesse tempo bry e cayo já sabiam sobre Tomás e Isa serem irmãos de Renan, A princípio ficaram como eu surpresos mais depois apoiamos Renan, o médico que estava cuidando do caso da Isa veio até nós.
-familiares de Isabela soares?
- Aqui.- logo o médico disse que o estado em que a Isa estava não era nada bom, teria que passar por uma cirurgia delicada.
- Isso e culpa minha se eu tivesse escutado ela não estaria passando por isso- disse cayo arrasado nunca tinha visto meu irmão assim.
- Não, a culpa foi minha,se eu tivesse prestado atenção na estrada nada disso estaria acontecendo.
Bryan saiu de perto da gente sabia que ele faria alguma besteira até por que a Isa era tudo pra ele.
Bryan
Fui até o médico e pedi pra ele me levar até onde a Isa estava,ele mãe levou até o quarto dela e disse.
- só consigo te trazer até aqui cara.
- tudo bem,já tá bom.- ele saiu andando e me deixou lá com minha pequena.
Ver ela naquele estado acabava comigo,estou com um medo que jamais tive antes eu não quero perder ela.
- Isa por favor não me deixa,eu tô te implorando eu preciso de você,quem vai treinar comigo e fazer fofoca de manhã,quem vai me xingar e dizer que eu deveria achar uma namorada,Isa a gente e irmão,amigos, cúmplices eu já perdi a ali eu não posso perder você.- coloquei a mão no vidro e sussurrei baixo- por favor.
Nesse momento ela começou a tremer e o aparelho que mede seus batimentos começou a apitar, gritei por socorro e corri pra dentro do quarto os médicos vieram logo atrás tentando me afastar dela mais eu não iria me afastar, Renan e Peter vieram pra me tirar daqui mais eu lutei até o último minuto vi nossas mãos se desgrudando lentamente.
- Me solta.
- cara calma vai ficar tudo bem,ela vai ficar bem.-soquei a parede até ver o sangue na minha mão.
- eu não posso perder ela não posso.
Senti uma mão leve em meu ombro quando vi era Tomás ele me abraçou e acariciou minhas costas.
-Shhh calma eu tô aqui, não vamos perde- lá, esqueceu quem ela é?ela e a Isa não rohs e sim a nossa Isa e ela e forte você sabe logo logo ela vai tá aí pra brigar com você de novo.
Tomás ficou ali comigo por longas horas nem vi quando escureceu,só pedia aos céus que a minha menina não fosse tirada de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança De Almas
FanfictionIsabela e Tomás dois irmãos que tiveram que sobreviver com perdas e dificuldade. Cayo e Peter dois irmãos que sempre tiveram tudo que queriam totalmente opostos um do outro vivem uma vida de luxo. Será que esses dois mundos podem ter uma perfeita ha...