- oi como você está?
- tô melhor um pouco.
- Quer me dizer oque aconteceu?
Sentei no sofá abraçada com Tomás e lhe contei tudo que ouvi da boca de Pedro nesse momento Bryan também chegou e sentou pra me ouvir aliás eu ainda não tinha falado nem mesmo com Bryan sobre oque aconteceu, os dois ouviram cada palavra minha sem me julgar ou dizer que havia me avisado, simplesmente cuidaram de mim mais sei que os dois estão bravos com oque aconteceu só não quero que façam nenhuma besteira.
Tô sentindo uma imensa tristeza no meu peito,por que talvez Pedro poderia ter salvado minha amiga,mais talvez naquela época não precisava mais dela então deixou que outro fizesse o serviço.Pedro irá pagar pelo oque fez comigo e por ter deixado a ali morrer.- eii,Isa ouviu oque eu disse?
-ahn, desculpa tava pensando.
- Não acha que Pedro pode ter mentido sobre outras coisas?
- será, realmente seria bem conveniente pra ele falar outras mentiras pra prejudicar uma máfia inteira.
- eii vão ficar falando em código vocês dois, que outras mentiras vocês estão falando?
- A morte da ali, e agora acho que era isso que ela queria dizer.
- ela olhou pra você e disse que você tinha razão não conseguiu completar e disse olhando pra mim meu quarto.
- então seja lá oque for que ali descobriu tá no quarto dela.
- sim, Isa você tá entendendo que talvez o Cayo possa não ter tido nada haver com a morte da ali.
- Não, isso seria até ilusão, por que o Pedro inventaria uma invasão contra si mesmo, eu sei que ele er seu superior e acredito que sejam até amigos mais não tente me fazer acreditar em uma mentira, talvez Pedro pode ter permitido a morte dela mais não duvido que ele tenha aproveitado a oportunidade.
- Por que não pode dar o benefício da dúvida? Aah é por que e mais fácil acreditar em mais mentiras.
Bryan saiu batendo a porta e Isabela foi pra cozinha com Tomás logo a suas costas.
- Isa?
- Tomás, não fala.
- Isa eu sou seu irmão, por que eu defenderia alguém que nem mesmo conheço, mais você e bryan são tão amigos, por que isso agora,acho que ele tem razão não seria mais fácil dar o benefício da dúvida? Afinal Se Pedro mentiu esse tempo todo que você disse sobre as coisas que você mesma disse acredita mesmo em algo que saia da boca daquele desgraçado?
Tomás disse tudo a sua irmã e saiu,Isa ficou muito tempo sentada na copa da cozinha pensando sobre oque seu irmão falou,será que vale apena dar o benefício da dúvida para alguém tão esnobe quanto Cayo. Isabela subiu para o quarto tomou um banho,pegou a sua arma favorita que era seu arco e foi pro seu lugar de paz, e ali ficou por horas atirando em uma árvore pensando no que poderia fazer.
Bryan
Eu sei que a Isa está ferida agora mais essa gana por vingança está passando dos limites eu sei que Cayo não teve nada haver com a morte da ali, o cara e parça meu acha que eu acreditaria nisso, mesmo de longe eu ainda confio e muito no Cayo e eu vou descobrir oque a ali queria me dizer.
Entrei com o carro no estacionamento já vendo o carro de Pedro e fui direto para o quarto da Ali comecei a procurar nas coisas dela mais não tinha nada seja lá oque fosse que ela queria dizer não tá aqui, quando me virei pra ir embora pisei em uma das madeiras no chão que parecia estar solta e foi aí que eu encontrei oque Ali queria dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança De Almas
FanfictionIsabela e Tomás dois irmãos que tiveram que sobreviver com perdas e dificuldade. Cayo e Peter dois irmãos que sempre tiveram tudo que queriam totalmente opostos um do outro vivem uma vida de luxo. Será que esses dois mundos podem ter uma perfeita ha...