"Eu luto contra todos esses pensamentos
Rastejando na minha pele, rastejando na minha pele
Medos, eles tentam sacudir
Quem eu sou por dentro, onde eu começo
É um daqueles dias, meu mundo está se quebrando, tudo parece em chamas
É uma daquelas noites, estou sonhando, mas estou andando em um fio
Eu luto contra todos esses pensamentos
Rastejando minha pele, queimando por dentro como
Fogo"
Fire ǀ The Score
Olívia
Entro no meu quarto, furiosa e frustrada.
Não é possível que a diretora ache que eu realmente fiz aquilo. Que eu mataria uma pessoa. E pior. Que eu tenha que ajudar Noah a encontrar quem fez isso.
Odeio que ele tenha esse poder sobre mim. Odeio que ele me tenha como escrava para fazer seu trabalho sujo. Eu o odeio tanto.
– O que aconteceu, menina? – Ouço a voz de Iza perguntar. – Viu um vulto ou o quê?
Respiro vagarosamente e me viro em sua direção.
– Mais pra um demônio. – Caminho até minha cama. – Um demônio chamado Noah.
Ela mantém a expressão preocupada enquanto pergunta:
– Ele fez alguma coisa?
Além de existir?
– Fez, Olívia? – ela insiste, devido a meu silêncio eminente.
Nego com a cabeça, tamborilando as mãos nas coxas.
– Não, não. Ele só... quer que eu ajude com uma coisa. – Respondo, hesitante. –Na verdade, ele me ordenou que lhe ajudasse com essa coisa.
Iza continua sem entender nada, então prossigo, me deitando na cama:
– É que... a diretora acha que fomos nós dois que matamos Chloe. Já que fomos os únicos no local em que foi encontrado o corpo.
Não menciono Ian e nem o que estávamos fazendo antes de tudo acontecer.
– Entendi. – Ela diz, calmamente, se jogando na minha cama. – Então Noah quer que você encubra ele? Vai ver foi ele mesmo. Não duvido nada daquele doido. Estou aqui a pouco tempo, mas já ouvi histórias horríveis sobre Noah.
Como eu vou explicar que ele não fez isso? Mesmo que pudesse ter feito, não fez. Porque eu estava com ele durante todo o tempo. Estava atrás dele quando tudo aconteceu. Ele é meu álibi e eu sou o dele. No entanto, não podemos confirmar esse álibi por quê...
– Ele não fez isso. – Asseguro. – Sei que não fez.
Ela dá de ombros conforme passa a mão nas tranças dos seus cabelos.
– Se você diz, né? Mas então, o que tem que fazer?
Aspiro, cansada.
– Basicamente, tenho que ir falar com a diretora pra saber mais sobre o caso. – Solto o coque do meu cabelo. – Segundo Noah, ela sabe mais do que disse. Então minha função é essa. Descobrir o que ela já sabe e não comentou com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do Príncipe
RomanceO que você faria se fosse obrigada a ser noiva de um jovem que nunca viu na vida, e no processo acabasse se apaixonando pelo irmão dele? Pois essa é a história de Olívia Banks. A jovem nasceu na Escócia com o único propósito de ser a esposa de Mile...