"Não me deixe
Não me deixe ir
Porque eu estou cansado de dormir sozinho"
Don't Let Me Go ǀ Harry Styles
Olívia
Estudos feitos nos Estados Unidos afirmam que é possível morrer de coração partido. A cardiomiopatia do stress, popularmente conhecida como "síndrome do coração partido", é uma condição temporária em que o miocárdio, o músculo do coração, enfraquece ou entra em choque. Um dos motivos que pode levar a esse quadro, é a perda de alguém que amamos.
E eu acho que posso estar sofrendo disso nesse exato momento.
Miles levou Noah. Aquele desgraçado tirou o meu amor de mim. A sua vingança por ter sido deixado no altar e humilhado daquele jeito, foi ter tirado a pessoa que eu mais amo.
Eu não sei como ele está, se está vivo ou sofrendo. Meu coração se despedaça cada vez que penso nisso.
Ele está bem, Olívia. Venho dizendo isso a mim mesma a horas. Ele tem que estar. Não vou conseguir viver se não estiver.
Miles é um sádico, ele não deve ter tirado a vida do irmão ainda. Tenho certeza de que ele quer ver o sofrimento no meu olhar com os próprios olhos. Ele vai hesitar em matar Noah, vai querer que eu esteja presente para assistir. E é aí que ele vai perder.
Não vou permitir que nada aconteça com Noah. Nada.
Ele está bem, Olívia. Me agarro a essa esperança quando vejo o carro de Conrad parando em frente ao jardim da minha casa.
Depois que minha mãe contou que o levaram, tudo se partiu. Foi como se nada do meu corpo funcionasse, somente as lágrimas. Elas caíram até que meus olhos não suportaram mais. Então, me reergui dos braços da minha mãe, que me abraçou a cada minuto. Ela entendia exatamente o que eu estava e estou sentindo. Afinal, ela também perdeu seu amor.
A única diferença é que eu não vou permitir que Miles faça o mesmo que seu pai fez com o meu. Não. Vou voltar àquela mansão e quando botar meus olhos naquele filho da puta, vou cumprir todas as promessas que fiz mentalmente de o ferir. E não psicologicamente, como ele quer fazer comigo, afinal, Miles não tem coração, então não tem como ferir algo que você não tem. Vou o ferir fisicamente. Ele vai sofrer, chorar e implorar para que eu pare.
E se ele, por acaso, tiver machucado Noah...
– Filha. – A voz entristecida da minha mãe me tira dos meus pensamentos. – Tome cuidado.
A princípio, ela não achou uma boa ideia eu ir, tinha medo de que Miles fizesse alguma coisa comigo. Mas depois, ela entendeu que a única forma que ele pode me machucar é tirando Noah de mim. E ela compreende bem porque ela mesma já passou por isso. E tenho certeza de que se ela pudesse ter feito alguma coisa para impedir a morte do meu pai, ela faria. Sem nenhuma hesitação.
E é isso que estou indo fazer agora. Impedir que tirem a pessoa que eu mais amo de mim.
– Vou tomar, mãe. – Prometo a ela, lhe dando um abraço apertado. – Também tome cuidado. E eu vou voltar, não se preocupe.
Sim. Eu vou voltar. Vou matar Miles, trazer Noah de volta e pegar a droga daquela coroa.
Me solto dos braços da minha mãe e caminho ao carro de Conrad. Daqui, posso ver seus olhos desesperados. Ele, como eu, também está sofrendo. Ele também amava o filho, por mais que Noah só tenha descoberto a verdade a poucos dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do Príncipe
RomanceO que você faria se fosse obrigada a ser noiva de um jovem que nunca viu na vida, e no processo acabasse se apaixonando pelo irmão dele? Pois essa é a história de Olívia Banks. A jovem nasceu na Escócia com o único propósito de ser a esposa de Mile...